Terça, 12 de junho de 2012

O crime não me abalou,
mas fiquei apreensivo com a possibilidade de
faltar a pipoca Yoki Premium nos supermercados.

(Caco Belmonte, no FB)


ATÉ O JOÃO GARCIA TÁ BONITÃO!!

Não sei se já tem fotoxopi para filmes, mas o pessoal da Band conseguiu fazer do famoso apresentador e comentarista João Garcia um galã! Desses de novela!!
O milagre está no vídeo aí abaixo, que anuncia o novo formato do telejornal Band Cidade.
Começa na próxima quinta, dia 14, às 18h50min.
Com Lúcia Mattos, Sergio Stock, Cláudio Andrade, Affonso Ritter, João Garcia, Oziris Marins e Lizemara Prates.
E uma baita equipe, tendo na edição Fernada Farias e Ana Rita Assumpção.
Dá uma olhada:


-----
NÃO DEU, SENADORA
Ana Amélia Lemos bem que tentou, mas os seus amigos do PP não toparam o casamento com o PCdoB.
Musa Comunista ficou no pincel.
Ou melhor, ficou com o Danrlei.
-----
E AÍ, GOVERNADOR TARSO FERNANDO??!!
Escuto hoje de manhã que os tais dos "movimentos sociais" estão protestando nas estradas gaúchas.
Para isso, estão liberando os carros nos pedágios.
Isso não é caso de polícia? Não é crime????
-----
TRÊS PIADINHAS
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----
TRABALHO INFANTIL
Hermes Dutra escreve:
Acertastes em cheio, professor!
Isso é coisa típica de quem não tem coisa mais importante prá fazer. E o pior é que é feito  por uma insstituição que se imagina séria. Qual o problema de alguém levar uma criança pra casa prá ajudar nos afazeres num turno e no outro estudar ? Essa pessoal certamente nasceu bem, viveu bem e parece que querem salvar o mundo na base da teoria. Claro que seria bom se todas as crianças ficassem em dois turnos na escola, mas como dizia Machado de Assis, "entre o sonho e a rosa, existe o muro da casa".
Me lembro que numa eleição que ajudei na coordenação, os partidos tiveram que assinar um acordo com esse Ministério Público, que proibia dar trabalho para menores. Resultado imediato: Desfizemos um contrato que tínhamos em uma área da periferia para remunerar 50 jovens que, no turno inverso da escola, distribuiriam folhetos dos candidatos.
Perdendo essa oportunidade, não sei o que foram fazer no turno inverso da escola. Acho que deveria tê-los mandado para os membros desse Ministério Público. Infelizmente atitudes assim estão ajudando cada vez mais para jogar esses pobres jovens e adolescente em outras atividades, já que não podem pegar um "bico" que pode ser considerado decente e ajudá-los em suas despesas mensais e até trazer-lhes um pouco mais de conforto.
Mas certamente os autores da campanha considerarão o "dever cumprido" e continuarão em sua vida de classe média alta, consumindo e frequentando os melhores locais da cidade. Os jovens, bem, esses que se lixem.
PS - E aqui não se está defendendo o trabalho indigno para um jovem ou uma criança. O que se propõe aqui é o mesmo que fiz com meus três filhos que estão crescidos e, graças a Deus, ( e aos meus "nãos", como diria o  Ruy Guessinger) bem encaminhados na vida.

-----
Hotelaria gaúcha em Punta del Este
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RS) participará do 2º Encontro Empresarial de Integração Regional da Unidade Temática do Turismo no período de  28 de junho a 1º de julho em Punta Del Este, Uruguai. O evento contará com grande público e participação dos setores hoteleiros, Convention Bureaux, agências de viagens e operadores. A ABIH-RS participará do encontro promovendo uma reunião-almoço no dia 29 no Cantegril Club de Punta. Informações: informativo@abihrs.org.br
-----
BAIXOU O LEÃO LOBO!!
Silvio Santos está tingindo o cabelo, de novo.
Um cajú, mais escuro. Castanho, por aí.
-----
UMA PÉROLA DA ZH
Laís Legg envia:
Mal acordei e já caíram todos os butiás do meu bolso. Abro a ZH e deparo-me, no Caderno Viagem, com a manchete aberrante: “DALE MONTEVIDÉU”. Mas onde estamos? A criatura quis escrever, certamente, “DÁ-LHE, MONTEVIDÉU”, não? Não há vírgula antes de Montevidéu (e deveria, pois trata-se de um vocativo) e a expressão “dá-lhe”  escrita daquela forma é de chorar. É o triste ocaso...
-----
CAMISINHA NELE!!
Superbactéria de gonorreia se espalha por países europeus.
Bactéria mais resistente foi encontrada em 17 países em 2010.
Infecção é a segunda DST mais comum na Europa.

-----
TRÊS PIADINHAS
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário