Sexta, 15 de junho de 2012 - parte 3

NOVIDADE SOBRE O
NOVO CASAMENTO DO ANO!!

Ainda não sabe?
É o casório ou troca de alianças de

Patrick Lucchese e Marina Sirotsky!!
--
Patrick é filho do doutor Fernando Lucchese, um dos mais famosos e competentes cardiologistas do Brasil
O rapaz mora em São Paulo, mas nasceu em Porto Alegre. Estudou na Universidade George Washington e pelo que levantei é presidente da Investprev Seguros e Previdência.
Marina é filha do próprio, o doutor Nelson Sirotsky. Também mora em São Paulo.
--
Me informam que o evento foi marcado pelos nubentes para 8 de dezembro.
Quando o doutor Nelson soube, bateu pé:
- Negativo!! Neste dia será a inauguração da Arena do Grêmio!! Marca para o outro sábado!!
E aí a dupla remarcou a data: 15 de dezembro.
Sério!!
--
Vai ser mais engraçado ainda se a direção do Grêmio trocar a data para 15 de dezembro, porque até agora não tem nada certo.
Aí vamos ver quem tem mais força:
Se a dupla Sirotsky/Lucchese ou Paulo Odone!!
--
Levo mais fé na dupla!!
Pudera, o casamento do Patrick com a Marina é muito mais importante do que a inauguração da Arena!!
-----
Na coluna Byn9ve (ZH) de ontem
Quem desembarca hoje em Porto Alegre é o DJ Erick Morillo. Para a apresentação na casa noturna Kiss & Fly, o dejota colombiano exigiu voo particular e suíte presidencial. No camarim, garrafas da champanha Perrier-Jouët e uma ilha de sushi estarão à disposição do artista.
E tem otário que paga!!
-----
DICA URGENTE!!!
No Hotel Embaixador:
Terças, chá da tarde.
Quartas, Puchero;
Sextas, Feijoada;
Centro Histórico de Porto Alegre
(51) 3215 6711
-----
SEM COMENTÁRIOS
Recebo de um leitor:


-----
PP e PCdoB UNIDOS!!
Recebo:
A coligação que a senadora Ana Amélia, tanto desejava em Porto Alegre, se concretizou em Carlos Barbosa.
Ontem, os partidos PP e PCdoB, reuniram a imprensa local, para anunciar, que irão concorrer juntos, nas eleições municipais deste ano. Integram a coligação oposicionista, também, o DEM e o PR.
Embora sem definir os nomes, é dado como certo, que o ex-prefeito Irani Chies (PP) será candidato a prefeito, com o vereador Todson Andrade (PCdoB) como vice. Todson, é o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Carlos Barbosa, categoria que engloba 5 mil trabalhadores na cidade.
O PCdoB, fazia parte do atual governo até poucos dias, quando houve desentendimentos, e a coligação governista, quebrou.
Pela situação, já anunciados, concorrem o atual prefeito Fernado Xavier (PDT)  tendo como vice o vereador Evandro Zibetti (PMDB).

-----
MAGISTRADOS NO MOTEL!!
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----
 PIADA OU GOZAÇÃO?
Manifesto do MST em apoio aos professores das universidades federais que estão em greve.
Nos somamos na defesa de sua justa pauta de reivindicação:
- Contra o produtivismo: Educação não é mercadoria. Pelo aumento de salários. Pela garantia do plano de carreira. Pela qualidade da educação; Pela destinação de 10% do PIB para a educação; Contra a apropriação do público pelo privado através da privatização indireta em curso.
A universidade pública não pode estar a serviço do capital e do mercado. A universidade deve ser um espaço de pesquisa, produção e divulgação do conhecimento.
Nos colocamos nas ruas e nas lutas ao lado dos trabalhadores e das trabalhadoras da educação. Empunhando as bandeiras da Reforma Agrária e da Educação Pública de qualidade e gratuita, seguimos na construção de um país soberano.
“A educação não é a única alavanca para transformação da sociedade, mas sem a educação, a transformação não ocorre.” Paulo Freire
Direção Nacional do MST

-----
NOVO COLUNISTA SOCIAL DA ZH?
Não é trabalho para amador ou inexperiente.
Como o Paulo Gasparotto não voltaria, lembro apenas que o Décio Azevedo está aí, editando o www.decioazevedo.com/
-----
Encontro de corretores
No dia 4 de Julho, as imobiliárias e construtoras terão seu  primeiro encontro no IMOBZONA SUL em Porto Alegre.
A reunião-almoço, na sede da AABB da Wenceslau Escobar, em Ipanema, reunirá os profissionais do ramo imobiliário da cidade com palestras do Presidente do CRECI , Flávio Koch, sobre as novas leis do mercado de imóveis.
Também palestra motivacional de vendas e atendimento, com Renato Pereira e do publicitário Paulo Ferrari sobre valorização do Design, Valorização e Marketing de Marcas no ramo de imóveis.
Após o almoço serão distribuidos e sorteados brindes dos patrocinadores e apoiadores.
Reservas e informações com a BUREAU Eventos: 51 3227-5433 ou agenda2@gmail.com ou bureau@brturbo.com
-----
Bella Gula participa da ABF FRANCHISING EXPO 2012
Pela primeira vez, a Bella Gula participa da Feira da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Chancelada pela ABF, a Bella Gula recebeu recentemente o Selo de Excelência em Franchising 2012. Este selo reconhece a capacidade e qualidade das empresas franqueadoras, a partir da avaliação feita pelos próprios franqueados das redes.  É uma das mais importantes certificações do segmento.
Segundo a ABF, o desempenho das franquias cresce a cada ano. Houve uma variação de 2010 para 2011 no faturamento do setor no segmento alimentício de 14,5%. De acordo com a última Pesquisa de Indicadores Trimestrais do Franchising, o ramo de alimentação teve 34% de participação na amostra, mantendo a tendência do setor mais participativo no estudo, totalizando mais de um terço da amostra.
A feira que acontece desde 1992, tem como objetivo oferecer ao público oportunidades de investimento em praticamente todos os segmentos da economia nacional, da alimentação à locação de veículos.  O evento ocorre entre os dias 13 e 16 de junho, na Expo Center Norte, em São Paulo.  
-----
MAGISTRADOS NO MOTEL!!
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário