Quinta, 28 de junho de 2012

DOSE DUPLA!!
FAVELÃO PARA TURISTAS CURTIREM!!



Na Zero Hora de hoje:
Galpões se espalham pelo Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, há cheiro de churrasco no ar e gente pilchada, mas não é setembro. Essa cena, que se repete a cada ano para celebrar o início da Revolução Farroupilha no Rio Grande do Sul, estará montada em julho de 2014 durante a Copa do Mundo, conforme lei sancionada pelo prefeito José Fortunati e publicada ontem no Diário Oficial do município.
Em 2014, Porto Alegre terá dois acampamentos farroupilhas. O tradicional, em setembro, e uma edição extra, em julho, durante a Copa do Mundo, que visa cativar visitantes.

-----
SERÁ QUE PROCEDE?
Eu duvido.
Me informam que o grande sucesso "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" terá uma versão na campanha do candidato do PT Adão Villaverde.
"EU QUERO ADÃO, EU QUERO JÁ" é o hit que os marqueteiros de Villa "bolaram" e até já foi gravado em um estúdio de Porto Alegre.
Até me disseram que participam vários cantores e cantoras, ao estilo "We Are The World".
-----
DUVIDO
Que o comandante Raul aprove este jingle do candidato petista!!
-----
MAS
Pelo que ouvi hoje de manhã existe a possibilidade da Isis Valverde gravar o novo hit da campanha do Adão, dentro do "eixo VALVERDE É VILLAVERDE""
-----
Tarifas especiais
Os hotéis da Rede Plaza de Porto Alegre - Plaza São Rafael e Plaza Porto Alegre - estão com tarifas especiais para os participantes da Expointer, um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário da América Latina, programado para o período de 25 de agosto a 2 de setembro no Parque de Exposições de Esteio.
Reservas: 0800.7075292
res-saorafael@plazahoteis.com.br
res-portoalegre@plazahoteis.com.br
Informações sobre o evento: www.expointer.rs.gov.br
-----
VERDADE
O Paraguai hoje é o único país do mundo que tem um governo oficial e um falsificado, e ninguém sabe qual é o original.
-----
Risoto Solidário
Amanhã, às 20 horas, a Kinder – Centro de Integração da Criança Especial realiza a 4º edição do Projeto Risoto Solidário no Art Cooks Bistrô e Eventos. A renda será destinada para manutenção da Instituição que atende mais de 300 bebês, crianças e adolescentes com deficiências múltiplas.
O atleta João Derly, bicampeão mundial de judô, é uma das presenças confirmadas no Risoto Solidário.
O projeto tem a organização de Zélia Farenzena, conselheira da Kinder e Bistrô Art Cooks. O valor da doação é de 50 reais.
Informações: (51)33220522 ou fabiano@kindernet.org.br.
O Art Cooks fica na Rua Vasco da Gama,651, bairro Rio Branco, Porto Alegre.
-----
PIADINHAS LEGAIS
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário