Quinta, 21 de junho de 2012

POR ISSO SOU FÃ DE CARTEIRINHA!!

Tania Carvalho
Por favor, não me convidem para lugares onde eu tenha de dar parabéns no final. Dizer que foi LINDO, EMOCIONANTE!! Já não posso mais. Teatro??? Nem pensar!!! Nem sou tão boa atriz pra fingir no final do espetáculo. Não tenho + saco.


-----
HÁ UM ANO DEMITIRAM CLAUDIO MONTEIRO!!
José Carlos de Oliveira Silveira, de Caxias do Sul
Lembro ao querido amigo que hoje, 21 de junho de 2012, está fazendo um ano da demissão do GRANDE Cláudio Monteiro da rádio Gaúcha através de Cézar Freitas,na época gerente de jornalismo da emissora.
Lembro ao prezado amigo que Monteiro foi demitido porque exigiu seus direitos salariais,ou seja,estava produzindo o seu programa na Gaúcha há 16 anos sem receber um tostão.
E foi veemente em suas exigências sendo demitido.
Fatos como estes que nos deixam, ouvintes de rádio, pensar até onde a direção da RBS permite arrogâncias como estas de "um cara" que de rádio entende só de ouvir, nada mais.É um curioso.
Desejo ao Cláudio Monteiro todo o sucesso do mundo, pois lembro que a rádio Gaúcha é o que é graças a vários nomes, entre eles Cláudio Monteiro que colocou no ar uma dinâmica de se fazer rádio na década de 80/90.

-----
FEIJOADA RECORDISTA!!
A temporada 2012 da tradicional Feijoada do Plazinha está superando todas as expectativas, conforme conta a gerente do estabelecimento, Fátima Rodrigues. "Estamos batendo todos os recordes de movimentação", diz ela.
A feijoada está no 36ª ano consecutivo e tem apresentado novidades especiais para os frequentadores.
"O nosso feijão branco é um grande sucesso", diz ela.
O horário é das 12 às 15 horas, todos os sábados, e, como sempre, há petiscos variados na recepção (pasteizinhos, linguiça, torresmo, aipim frito e outros saborosos aperitivos), a autêntica feijoada em panelas de ferro, variados acompanhamentos e sobremesas típicas gaúchas e internacionais. "A nossa cachacinha vem diretamente dos alambiques de Caldas da Imperatriz, em Santa Catarina, onde temos um resort", diz ela.
Preço: R$ 55,00 + 10%
Endereço: Senhor dos Passos, 154 - (51) 3220.8000
www.plazahoteis.com.br
-----
SERÁ QUE TEM TANTO CONSUMIDOR??
São Leopoldo vai ter um novo shopping com cinco andares e estacionamento para 900 carros.
-----

HORROR!! CRIME BÁRBARO!! JUSTIÇA!!
Na Zero hora:
Santa Catarina
Pinguins morrem em redes de pesca em praia

-----
NORMAL!! FAZ PARTE DA VIDA!! 
Na Zero Hora:
Revolta na Síria tem 15 mil mortos, aponta ONG
--
Corpo amarrado e com marca de tiros é encontrado em estrada de Viamão
--
Homem é morto a tiros em Alvorada
--
Operação retoma casas invadidas por traficantes em Porto Alegre

-----

ZH CONTINUA SEM COLUNISTA SOCIAL

Comunzinha, mas melhor do que no período em que foi "assinada" por Claudia Ioschpe, a coluna ByN9ve continua sem titular.
Muita gente na torcida pela Milena Fischer.
Olha isso:
Bom dia!
Acompanho entusiasmado o possível retorno da Milena Fischer ao Zero Hora.
Envio anexo duas fotos da jornalista com três ícones brasileiros. Um da música, o regente Isaac Karabtchevsky (de perfil), com quem trabalhei na FOSPA, período em que Fischer foi Assessora de Imprensa. O outro da dramartugia, Fernanda Montenegro, durante as filmagens do filme "O Tempo e o Vento", de Érico Veríssimo. O terceiro, Dr. Ivo Nesralla, cardiologista de renome internacional e atual presidente da FOSPA.
Abraço,
André Carrara
Pianista - OSPA
Vice-presidente - AFFOSPA
--
As fotos:



-----
A PROPÓSITO
Uma excelente coluna social: http://www.guaracyandrade.com.br/
-----
IMPERDÍVEL!!
Rita Cadillac estará em Porto Alegre na próxima quinta, dia 28.
Apresenta-se no Beco - avenida Independência, 936.
-----
NÃO É PIADINHA
No Radar on-line:
Cantor de protesto?
Agora há pouco, a Avenida Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro,  foi palco de uma manifestação – uma das centenas programadas para a Rio+20 – batizada de  Marcha em Defesa dos Bens Comuns e contra a Mercantilização da Vida. Reuniu diversos grupos da Cúpula dos Povos. Até aí, beleza.
A novidade foi a trilha sonora que saía dos carros de som. Só deu Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló. Os tempos realmente mudaram.
-----
3 PIADINHAS LEGAIS DO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário