Cinema com Wilson Rosa - 1º/6/2012

GANHE INGRESSOS PARA O GNC CINEMAS!!
ESTÁ VALENDO!! É HOJE!! RESPONDE RÁPIDO!!

A grande promoção, com a primeira pergunta publicada ontem, com validade para os moradores nas cidades que têm o privilégio de contar com salas do GNC Cinemas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A pergunta de ontem:

Qual o nome original do filme
"O Espião Que Sabia Demais"?

--
A pergunta desta sexta:

Qual foi o primeiro filme brasileiro que ganhou
a Palma de Ouro do Festival de Cinema de Cannes?


--
VAMOS LÁ!! Quem responder primeiro ganha os ingressos!!
NÃO ESQUEÇA: RESPONDA AS DUAS QUESTÕES!!

ESCREVA PARA previdi@previdi.com.br

-----

PREPARE AS GARGALHADAS!!
VEM AÍ A TERCEIRA PARTE DA COMÉDIA SE BEBER, NÃO CASE!


 O diretor Todd Phillips reunirá novamente Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis para a terceira parte dos filmes de comédia Se Beber, Não Case! A previsão de estreia é 24 de maio de 2013.
A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures apostam mais uma vez na equipe de Todd Phillips em The Hangover Part III (ainda sem título em português), na sequência de uma das melhores comédias dos últimos
anos. Depois da despedida de solteiro em Las Vegas e Tailândia, Phil, Stu e Alan retornam para mais confusões. Nos dois filmes anteriores, as tentativas dos três amigos de planejar uma festa acabaram em
desastre, mas levaram a uma combinação de sucesso que rendeu bilhões de dólares em bilheteria de todo o mundo.
Phillips disse que será o último filme da saga: "Estou muito empolgado para embarcar em outro longa com Bradley, Ed e Zach. Nós vamos nsurpreender muitas pessoas com o final que planejamos. Será uma conclusão adequada para a nossa ópera em três partes de desespero, caos e más decisões".
Phillips está escrevendo o roteiro com Craig Mazin, que também colaborou com ele no roteiro de Se Beber, Não Case! – Parte II.
Promessa de boas gargalhadas novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário