Bom Dia!! Quarta, 6 de junho de 2012


O ANTIBAIRRISTA
compra MAIS 
DEPUTADOS E SENADORES


O presidente do Movimento RS Fora do Brasil, Alfredo Octávio, esclarece:
Ontem comuniquei para os senhores que já tínhamos uma Bancada Separatista de 30 parlamentares, dois ex-ministros e o Zé.
Creiam, nem precisei ir a Brasília.
Conquistei mais 23 senhores parlamentares, incluindo 6 senadores.
O Zé me contou que não precisou gastar saliva:
- Só mostrei o que o amigo escreveu sobre os gastos com aquisições para a nossa Bancada. Ele vieram como moscas para o meu escritório!! Já te passo como proceder para o envio do numerário. Abraço!
Portanto, já somamos 56 homens e mulheres íntegros que trabalharão pela expulsão do RS do Brasil!!
00000
Como estamos na fase inicial do processo separatista, todas as ações devem ser planejadas com muita parcimônia. Mas tudo é feito muito rápido.
Hoje de manhã, no cérebro  do Movimento, nos Jardins em São Paulo, criamos a CEI - Central de Espionagem e Infiltração, que já está sendo comandada pelo Doutor Grizottowsky, um oficial russo que teve papel de destaque na guerra fria.
- Vamos desmoralizar o circo deles!!, bradou o responsável pelo CEI.
Assim, duas ações estão sendo preparadas para minar a credibilidade dos dois principais clubes de futebol do RS: o Internacional e o Grêmio.
Conto, em segredo, para vocês.
Serão trazidos dois técnicos para esculhambar os dois clubes: Emerson Leão e o mitológico Celso Roth.
Doutor Grizottowsky está exultante:
- Aí o circo vai para as cucuias!!
00000
O RS é conhecido mundialmente por ter cidades com nomes esdúxulos.
O nosso Departamento de Marketing Separatista trabalhou no sentido de criar um município com nome exclusivíssimo, que vai atrair as atenções universais.
Lá, onde o judas perdeu as botas, entre Uruguaiana e Alegrete, criaremos um novo município, que será uma espécie de Embaixada do Brasil, porque nós, brasileiros, não podemos perder a fronteira com o Uruguai.
O nome do Estado Independente Brasileiro?
CUDOMUNDO DO SUL
Outros Estados Independentes serão criados, e no momento oportuno farei o comunicado!!

00000

MAIOR AGLOMERADO GAY DO MUNDO
É EM PORTO ALEGRE!!

URUSSANGA - Nossos cientistas sociais e psicólogos, trabalhando exaustivamente em território catarinense, concluiram, na tarde de ontem, o primeiro estudo sobre o comportamento dosa gaúchos. Ah, sim, tiveram a colaboração do Núcleo de Historiadores da Fundação Alfredo Octávio de Cultura e Arte.
Os pesquisadores centraram o trabalho no bairro Cidade Baixa, de Porto Alegre. Pelas peculiaridades da região urbana, foram escolhidos três dias da semana: sexta, sábado e domingo.
Nestes dias, os cientistas concluiram que em alguns momentos o número de gays por metro quadrado supera qualquer outro experimento realizado no mundo.
- Acreditem, numa determinada sexta-feira medimos a permanência de 3 gays por metro quadrado em todo o bairro. É uma média, é claro. Mas com toda a experiência que tenho no assunto, jamais vi algo igual - exclama o cientista social Epaminondas Taludo.
Segundo ele, "em momentos de pico, este número chega a seis gays por metro quadrado, o que dá (opa!) quase 100 por cento de gays na Cidade Baixa".
Este fenômeno só aconteceu no século passado, num período determinado - o Carnaval. "Temos registros semelhantes em Pelotas. Mas aí a situação era outra, porque a cidade era invadida por gays de toda parte, inclusive do exterior", observa Taludo.
Ele também admira-se com outro dado:
- Aos domingos, tivemos uma grande surpresa. Não conseguimos identificar vários tipos de "pessoas". Se acreditasse ou tivesse alguma comprovação científica diria que estamos sendo invadidos por ETs. O local? Próximo a um supermercado, na avenida Lima e Silva - concluiu Epaminondas.

Pessoal na Lima e Silva é animadíssimo!!



POR E-MAIL

Saúdo o retorno de Alfredo Octávio, já o conhecia de outras "temporadas", pessoas com esse despreendimento com as grandes causas são e serão, sempre, muito bem vindas.
Augusto Sérgio Leitão

00
Querido Octávio Alfredo (ou Alfredo Octávio, tanto faz): se conseguires que tua bancada separatista realize, enfim, nossa expulsão do Brasil, estarás nos presenteando com nosso maior sonho, desde sempre acalentado e nunca atingido, porque as intenções autóctones sempre deram com os burros (ou cavalos crioulos) na água, após a Revolução Farroupilha - a data histórica mais importante do mundo - justamente por conta de gaúchos bundões, que acreditam serem brasileiros.
Só acho que não deves confiar no Zé: ele não merece! Pensando bem, acho que tu também não mereces muita credibilidade, pois tua falta de brios gaudérios depõe contra ti, mas o favor que nos fazes é tão grande, que até permitimos uma ressalva.
Favor manter-nos informados das movimentações brasileiras pela nossa expulsão do mapa, pois precisaremos estar preparados para fazer a maior festa do mundo. Grande abraço!  
Vera Regina Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário