Terça, 8 de maio de 2012

FOTOS DO DIA

Escreve o Alfonso Abrahan:
Ela tá dando show!! Ontem à noite, chegando em Porto Alegre de Eldorado Sul, vi ela crescendo na frente da ponte do Guaíba. Tive que colocar o carro no acostamento e fazer, e taí a foto.


-----
Escrevo eu:
Ontem à tardinha estava na Assembleia e encontrei no primeiro andar o circunspecto senhor que está aí ao meu lado. Seriíssimo. Vocês não conseguem ver, mas estava de sapato.
Ah, não sabe quem é?
Trata-se de um dos melhores produtores de rádio do RS, Oto Bede. Empresta os seus disputados serviços á Rádio Guaíba, no programa do Rogério Mendelski, o Bom Dia.
Para quem acomanha as manhãs da Guaíba sabe o que o Mendelski comenta dele: um cara de formação militar, comunista ferrenho, idolatra os militares sérvios e está sempre de borzeguim!! Hahahaha!!!
E aí o cara na minha frente de gravatinha e sapato!! Só o conheci quando falou.
Detalhe: ele surgiu já de gravata. Só que o nó estava ao inverso - quer dizer, o que deveria estar aparecendo estava para dentro.
Aí o jornalista Flávio Pereira, colunista de O Sul, ao ver aquela "aberração", tratou de arrumar o nó da gravata. E, como bom repórter, registrou este dia histórico!!



2 comentários:

  1. Prezado Prévidi: A foto publicada do Otto Bede é a prova irrefutável de sua formação marcial. Enquanto tu estás com as mãos no bolso, ele postou-se com as mãos para trás, típica posição de "descansar!!", ordem unida militar. Ele não conta, mas seu tio, coronel Ratko Mladic, comandante sérvio na Bósnia, considerado um dos açougueiros daquela guerra, certa vez, convidou o Otto para visitá-lo. Lá se foi o então menino Otto conhecer o tio. Numa tarde, em plena guerra. "tio" Ratko, de folga, fez-lhe um convite: "Ottinho, vamos passear e dar uns tiros nuns bósnios que andam me enchendo o saco?" Otto ficou assustado, não foi, e pediu para voltar para casa. Mas ele trouxe de lá uns borzeguins, o bonè sérvio e uma corneta que toca pela manhã quando o Fábio Marçal estoura seus boletins de Brasília. O nosso colega Renato Rossi treme quando o Otto lhe dirige a palavra. Ele não te mostrou, mas no braço esquerdo há uma tatuagem da Betty Boop que é a sensação dos tatuadores europeus. Trata-se de uma tatuagem sensitiva com leds que piscam quando a adrenalina está em alta. O Renato Rossi tem calafrios quando Betty Boop se conecta com os glábulos vermelhos do Otto. Vou ver se mando a foto do Tio Katko. Rogério Mendelski

    ResponderExcluir
  2. Conheço o Otto desde os tempos em que trabalhamos juntos na FM Cultura. Por trás do estilo militar, está uma criatura doce e meiga e um profissional prá lá de competente. Abraço, Otto.

    ResponderExcluir