Terça, 15 de maio de 2012 - parte 2

PAU DE GALINHEIRO

Recebo do Marco Aurélio Souza:
VEJAM QUE INTERESSANTE, A TRANSPARÊNCIA CHEGANDO...
O site deveria chamar-se PAU DE GALINHEIRO.
Excelências: "agora político sujo tá ferrado".
Segue endereço de um portal criado para termos acesso a todos os dados dos parlamentares em exercício (inclusive passagens pela justiça).
Basta clicar na cidade ou estado e fazer a busca.
Se buscarem sem digitar nada, aparece uma lista com todos os políticos da região escolhida.

http://www.excelencias.org.br
Façam bom uso e COMPARTILHEM essa ferramenta, que é muito importante.
É um ano de eleições e podemos fazer a diferença.

--
Funciona, mesmo.
Faça o teste e veja os pepinos dos senhores parlamentares - vereadores, deputados estaduais e federais e senadores.
-----
José Aldo Pinheiro, no FB
Fiquei bem nervoso e ao mesmo tempo emocionado na hora da minha apresentação aqui na Rádio Bandeirantes AM 640. Amo minha profissão, meus ouvintes e meu Estado. Por isso me emocionei por voltar a falar para gente da minha terra. Não tenho qualquer vocação para político, o que falo é de coração, estar com os gaúchos através do rádio é realizar um sonho de criança que continua muito vivo em mim. Meus Estado é minha casa e meus conterrâneos, os meus irmãos. Vamos continuar juntos lutando por um estado mais humano, que se desenvolva mais justo e com muitas conquistas dos nossos desportistas. Deixo um muito obrigado e um fraterno abraço a todos.
-----
Esse é dos bons!!
O deputado estadual Cassiá Carpes é o novo presidente do PTB gaúcho.
Agora vai!!
-----
O balde do Sacomory
Um dos mais populares quadros do humorista Antonio Sacomory, o Chutando o Balde, chega a sua edição número 100. A atração é exibida desde a chegada da TV Record ao RS, há quase cinco anos.
Os artistas, personalidades, figuras folclóricas e momentos marcantes serão relembrados no episódio especial que irá ao ar hoje, no Balanço Geral.


 -----
MAIS UM ESCÂNDALO LITORÂNEO!!

Leio no excelente blog do Jorge Loeffler - www.praiadexangrila.com.br - que a Prefeitura de Capão da Canoa "mimou" a RBS com algo em torno de 500 mil reais para que fosse mais uma vez realizada nas areais da cidade o "Garota Verão" deste ano. Isso, aquele evento, no final da temporada de verão, que as adolescentes e pré-adolescentes desfilam seus ossinhos diante de "celebridades".
Hoje o Loeffler reproduz post do http://www.cangablog.com/:
Este blog mais uma vez "fura" a grande imprensa. Demos em primeira mão a notíca da doação de R$ 800 mil do governo para a RBS Participações/SA realizar o show  do Paul McCartney. Agora, mostrando agilidade e profissionalismo, o Cangablog noticia "de prima" para os seus leitores a instauração de Inquérito Civil por parte do Ministério Público para investigar possíveis irregularidades na Inexigibilidade de Licitação sobre a graciosa oferenda. Nem o DC deu a notícia.

EXTRATO DE INSTAURAÇÃO DO INQUÉRITO CIVIL N. 06.2012.00002823-4
COMARCA: Capital
PROMOTORIA DE JUSTIÇA: 26ª
INQUÉRITO CIVIL N. 06.2012.00002823-4
N. da Portaria de Instauração: 0010/2012/26PJ/CAP
Data da Instauração: 2/5/2012

Partes: Representante – Centro de Apoio Operacional da Moralidade Administrativa; e Representada – Santa Catarina Turismo S.A.
Objeto: possíveis irregularidades na Inexigibilidade de Licitação n. 020/2012, da Santa Catarina Turismo S/A – SANTUR, para aquisição de espaço para participação no evento denominado Show Musical de "Paul Macartney – Turnê On the Run" da empresa RBS Participações S/A.
Promotor de Justiça: Aor Steffens Miranda

-----
Jarbas Gehlen, de Novo Hamburgo
Bacana demais esse debate levantado no teu site sobre o aquecimento global.
E, o mais incrível, depois de toda “pauleira” sobre o assunto os textos do professor Eugênio e do Marko
hoje, de certa forma quase chegam a uma conclusão igual
Na boa, esclarecedor demais esse debate. Eu sempre acompanhei o professor Eugênio, e com os textos
desta terça-feira dele e do Marko dá pra formar uma bela opinião/posição sobre o tema. Vou imprimir e guardar os dois textos. Quando ouvir alguns entendidos sobre o tema, os dois textos, que pra mim chegam ao mesmo ponto no final, são o que de melhor ouvi e li até hoje sobre o tema.

-----
SÃO TODAS IGUAIS, HÁ SÉCULOS!!
-----
NÃO PERCA!! O REPÓRTER SE BORROU!!


-----
Marco Aurélio Souza
Chamada de capa da ZH. Ilustrando seria isto?
Disparada no câmbio
Dólar colado em R$ 2 pode aumentar preços de produtos de limpeza, eletrônicos e do açúcar
Itens como celular, computador, aparelho de som e óleo de soja são candidatos a ter reajuste


-----

SÃO TODAS IGUAIS, HÁ SÉCULOS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário