Sexta, 18 de maio de 2012

MAZEDÃO FURIOSO!!

Me contam que hoje de manhã o famoso e popular apresentador da Rádio Gaúcha estava furibundo com um assessor do nosso governador Tarso Fernando. Mazedão, o nosso Rei do Twitter, enigmático, deu um pau danado no cara.
Concluí que trata-se do boa-praça Guilherme Gomes.
Aliás, repórteres da Rádio Guaíba já reclamaram do GG e até o Gustavo Mota, quando estava na Band, também quebrou o pau com ele pelo Twitter.
--
Acontece que os apresentadores, repórteres e produtores quando ligam para o Guilherme Gomes querem ser atendidos naquele minuto pelo governador. Como se Tarso Fernando estivesse sempre a disposição dos jornalistas.
Sabem que o cara tem mais o que fazer do que dar entrevistas, mas não se convencem.
--
Aí escutei o Chamada Geral - 1ª Edição, apresentado pelo Mazedão.
Bah, já abriu o programa furioso, porque ele mesmo esqueceu de abrir o microfone.
Tóing!!!
-----
LUIS GRISOLIO, FELIZ DA VIDA
No FB:
BandNews 7 anos! As estrelas da Band News: Lúcia Mattos, Guilherme Baumhardt, Oziris Marins, Nathalia Tisott Fruet e Diego Casagrande com a grande ESTRELA do METRO POA, nossa promotora Joice!!!



--
Grisolio tem motivos de sobra para estar feliz.
Por exemplo, o METRO de hoje está tapado de propaganda.
Para quem não sabe, ele é o diretor comercial do jornal.
-----
ISSO NÃO PODE ACONTECER!!
Mais uma do FB:
Uma foto de Cristiano Baldi.
Do Supermercado Nacional da Nilo Peçanha.
(olha a data)


-----
PRÉ-CANDIDATOS NA TV
Na segunda, dia 21, o SBT RS dá início a uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Porto Alegre, que serão exibidas pelo novo site da emissora e no portal Terra. O primeiro entrevistado será José Fortunati (PDT), sob a mediação do apresentador Rafael Rocha e a presença da apresentadora do Terra TV, Maria Lins e da diretora executiva da revista VOTO, Karim Miskulin.
Os debates terão duração de 30 minutos e irão ao ar às 14h30 pelo site.
O segundo entrevistado será Paulo Borges (DEM) no dia 24, seguido por Marchezan Júnior(PSDB) no dia 25, Adão Villaverde (PT) no dia 30 e Manuela D'Ávila (PCdoB) no dia 4 de junho. Para participar das entrevistas foram selecionados os pré-candidatos que tiveram 2% ou mais de intenção de votos segundo pesquisa do IBOPE divulgada no dia 9 de abril.
-----
AGUARDE!!
Na segunda, todas as informações sobre o grande sorteio de ingressos para os cinemas do GNC do RS e de Santa Catarina!!
----
E AGORA, REJANE CHAPINHA??!!
No último concurso público para professores ou trabalhadores em educação, como alguns se intitulam, de cada 10, 9 foram reprovados.
Os piores alunos do Brasil estão no RS.
O Cpers, entidade que deveria lutar pelos interesses dos profesores, só pensa em azucrinar a vida dos governantes. Nada mais do que isso.
Ah, sim: a presidente Rejane tem a tarefa diária de fazer a sua Chapinha!!
-----
A IDADE É UMA MERDA!!
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----
Ruy Gessinger cruel!!
SUGESTÃO DE MEDIDA PROVISÓRIA
Considerando que a concessão de rádios e TVs deve obedecer a princípios que estão na Constituição, considerando que não há " donos" de rádios ou TVs, no máximo são proprietárioss dos aparelhamentos e instalações, considerando o lixo e a burrice que campeiam, considerando que atuo em rádio desde 16 anos de idade,
ATREVO-ME
a sugerir a Dona Dilma a seguinte Medida Provisória:
art. 1 - Todo o apresentador de programas noticiosos, ou de talk and news, só pode trabalhar na rádio três dias  na semana; nos outros tem que levantar a bunda da cadeira e viajar: ir a Brasília, ir nas Vilas, ir ao Interior.
par. único: se o apresentador tiver uma crise existencial por descobrir tardiamente que existe vida do lado de fora do estúdio, ser-lhe-á assegurado o devido tratamento.
art. 2 -  Será permitido apenas  tres vezes por minuto o uso das expressões " com certeza" e " né". O  que exceder esse limite implicará multa a ser fixada em lei complementar.
art. 3 - Fica proibido ler mais de 50 torpedinhos por minuto.

-----
Eu já sabia!!

Será que a Miriã ainda está no RS?

É o melhor curta que vi no ano passado, com a melhor atriz que conheci nas últimas décadas!!
Olha só:
A 3ª edição do Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa (FESTin) teve como vencedor do prêmio do júri popular o curta Todos os Balões Vão para o Céu na competição de curtas-metragens. O festival tem como objetivo estimular o intercâmbio cultural nos países de língua portuguesa. A premiação foi entregue nesta quarta-feira (16), dia do encerramento do evento, no Cinema São Jorge, em Lisboa.
O curta-metragem também foi um dos grandes vencedores da 11ª edição do Prêmio Histórias Curtas, promovido pela RBS TV, nas categorias júri oficial, melhor atriz, atriz coadjuvante e arte. A premiação é a etapa final do concurso Histórias Curtas, que seleciona, por meio de concurso público, oito projetos de curtas de ficção, documentário e animação.
Em Todos os Balões Vão para o Céu, a personagem Amanda (Miriã Possani) é pressionada pelo marido para ter um filho e acaba adotando um balão, após sugestão do seu psiquiatra. A direção é de Frederico Cabral e a produção é da Animake Imagem Virtual.

--
Essa Miriã Possani dá de relho em qualquer guria que se acha atriz da Globo.
-----
A IDADE É UMA MERDA!!
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário