Segunda, 21 de maio de 2012

RODRIGO LOPES É O CARA!!

Recebo:
Viste quem assina a carta do editor da ZH hoje? Minha aposta - e não é de hoje - para editor-chefe e depois diretor de redação do jornal é o Rodrigo Lopes. Minha previsão só falhará se o Homer Simpson, o nosso Décio Piccinini dos Pampas, cair em desgraça, o que acho pouco provável.
Rodrigo Lopes é o cara do Homer. De foca virou repórter especial, com direito a viagens internacionais, subeditor e desde o ano passado substitui Luciano Peres como editor de mundo. Agora é também editor de capa.
Anotado? Me cobra mais tarde.
--
Claro que já tinha constatado que o Rodrigo é o cara. Mas não imaginava que tinha esta bola toda com o Homer.
Pois é, assinar a Carta do Editor, na edição de domingo, não é pra qualquer um.
Por sinal, muito bem escrita: http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a3763832.xml&template=3916.dwt&edition=19625&section=1005.
--
O cara é muito bom, mesmo.
Confere no  http://wp.clicrbs.com.br/rodrigolopes/?topo=13,1,1,,,13
--
Rodrigo Lopes só tem um defeito: é leitor do previdi.com.br.
Até mesmo quando está fora do Brasil.
Hahahahaha!!!
-----
CÁ ENTRE NÓS
Sei não, mas me dizem hoje de manhã, por e-mail, que o ex-ministro Delfim Neto, o importante ministro da ditadura, apoia a Musa Comunista para a Prefeitura de Porto Alegre.
Baita apoio, hein deputada?
-----
ADÃO, CADÊ A VALVERDE??
 O popularíssimo ex-presidente Lula pega, todo dia, a mão do candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, e vai à luta. Tá difícil, porque o cara não consegue passar de 3, 4 por cento nas pesquisas.
O problema do Adão Villaverde, candidato à Prefeitura de Porto Alegre, é que não tem um Lula ao lado.
Eu, marqueteiro exxxperto, já aconselhei:
CONTRATA A ISIS VALVERDE!!
E o slogan:
VALVERDE APOIA VILLAVERDE!!
Já imaginou? E ela com aquelas roupinhas que aparece na novela das oito da Globo?
Uau!!!! Melhor do que o Lula!!
-----
Mais uma do ClicRBS
Envia o Jacques Vissoky:
Com direito a destaque do editor (nem ele revisou?): a adutora musical...
20/05/2012
16h36
Vale do Sinos Destaque do editor 20/05/2012 | 16h36
Abastecimento de água em São Leopoldo deve ser totalmente retomado na segunda-feira
Depois de concerto de adutora, pequenos ajustes na rede e vazamento de ramais atrasaram normalização do serviço
-----
PIADINHAS?
NO http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----
Destaques do Ano do JC
Na sexta, dia 25, o Jornal do Comércio comemora 79 anos de circulação ininterrupta no Estado e o Dia da Indústria com o evento Destaques do Ano. A premiação contempla empresas, entidades e personalidades de diversos segmentos que contribuem para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Rio Grande do Sul e do Brasil.
A tradicional cerimônia reúne lideranças empresariais e políticas em um almoço na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). Representantes das categorias Assistência Social, Cooperativa, Cultura, Destaque Nacional, Educação/Sustentabilidade, Entidade, Gestão, Imobiliária, Indústria, Inovação, Seguro, Serviços e Empresa receberão um troféu em bronze, durante o evento, que chega a sua 26ª edição.
A seleção para o prêmio é realizada por uma comissão especial formada por diretores e jornalistas do JC, com foco no mercado. Os critérios de escolha levam em consideração a atuação de personalidades e instituições para ajudar a elevar os padrões de desenvolvimento sustentável do Estado e que merecem reconhecimento também no cenário nacional. Os perfis dos premiados estão sendo publicados diariamente nas páginas JC, desde o dia 8, além de todos estarem no caderno especial Dia da Indústria.  
-----

POR QUE NÃO COPIAM ISTO?
Na Folha de São Paulo, on-line:
sem pagar nada
Confira lista com bons espetáculos gratuitos em cartaz em São Paulo

--
Copiam tanta bobagem de cariocas e paulistas, por que não imitam um bom serviço?

Já sei, vão dizer que já fazem.
Tudo bem, alguns fazem, mas sem o maior cuidado. Geralmente dias e horários estão errados.
-----
Gustavo Mota, no FB
Tuitadinhas fiscalizadora: Em Caxias @jornalopioneiro continua uma sucursal do PT.Leiam as notícias políticas.Deveria assumir publicamente como fez a Folha.#maisético
Um jornal não é proibido de apoiar candidaturas.Mas deve ser transparente e honesto intelectualmente.E assumir sua posição para o leitor.
Alguns caxienses apoiaram e outros discordaram da minha leitura.
Democraticamente transcrevo o debate com um professor universitário da cidade.
@Fernadogreis1@gustavoemota @jornalopioneiro vc tá por fora do que acontece em Caxias hein meu caro?! tá mais por fora que dedão de franciscano...heheheh
@Fernandogreis1 @jornalopioneiro Acho q tu é q não conhece muito a política da tua cidade.Eu conheço e ativamente.Te informa abs
@fernandogreis1@gustavoemota sou apenas um cidadão capaz de raciocinar com meu próprio cérebro. Mas é natural, vc não é da RBS, então estás no teu papel.
@Fernandogreis1 @jornalopioneiro Noto isso.parabéns.boa noite.Espero que leias com teus próprios olhos tbem.
E falamos muito mais e vamos conversar erm Caxias.Este é um bom debate. Mas falta coragem para alguns assumirem esta briga.

-----
Aberta inscrições para imagens de pôster da Copa
A Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secopa, abriu nesta sexta-feira, 18 de maio, um chamamento público para seleção de imagem para pôsteres Porto Alegre cidade-sede da Copa do Mundo 2014.
Até dez dos trabalhos serão selecionados, com apoio da Secretaria de Cultura e Gabinete de Comunicação Social, para serem submetidos a votação popular para escolha de dois deles.
A finalidade é proporcionar a participação popular no processo de seleção da imagem que comporá os pôsteres da Copa, de modo a promover a ampla identificação da população gaúcha com o pôster e o Mundial.
O endereço para pedidos de informações técnicas, de conteúdo, uso e contratos, é o Gabinete de Comunicação, Rua Jerônimo Coelho 107, 3º. andar, fone 3289-3910, das 9h às 12h e das 14h às 18h.
 As inscrições – no máximo duas artes por proponente, em CD ou DVD – poderão ser realizadas de 30 de maio a 1º. de junho, e a seleção dos trabalhos será feita a 4 e 5 de junho.

-----
TINGA RETORNOU AO INTER!!
Adivinha???
Contra Rio-São Paulo20/05/2012 | 10h02
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2012/05/apos-tres-vice-campeonatos-inter-tenta-faturar-o-brasileirao-dos-pontos-corridos-3763167.html
Após três vice-campeonatos, Inter tenta faturar o Brasileirão dos pontos corridos
Cariocas e paulistas têm a maioria dos títulos desde 2003, quando o Cruzeiro faturou a primeira competição sem final

--
A foto que ilusta a "matéria":





-----
PIADINHAS?
NO http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário