Quinta, 24 de maio de 2012 - parte 2

O dinheiro não traz a felicidade.
Tá certo.
Mas traz a Luiza Brunet

DEIXARAM DE FAZER
UMA GRANDE MATÉRIA!!

Depois que fiz, no início do ano, a relação dos gaúchos mais ricos do Brasil, a Zero Hora, sempre com a faisca atrasada, resolveu "descobrir" quem é Lírio Parisotto, o mais rico dos conterrâneos. Ontem me mandaram a matéria, que já tinha lido, com uma observação:
- Imaginei que foi escrita por um  estagiário baba-ovo. Cruzes, que coisa mais bajulatória e ruim de ler, meu amigo.
Parece a história do Urso Bipolar, que tem horas que gosta de frio, tem horas que não...

Tem razão o meu amigo, uma matéria fria, que mostra muita má vontade com o bilionário. Se não leu, e quer perder tempo, confira aqui: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/economia/noticia/2012/04/como-vive-o-gaucho-que-acumulou-uma-fortuna-de-us-2-4-bilhoes-3719028.html
--
Num comentário, no dia seguinte, ressaltei duas falhas:
- Parisotto é suplente de senador no Amazonas;
- Parisotto, praticamente todas as noites, era fotografado com mulheres. E sempre diferentes. Claro, sempre sorridente. Pudera...
Até que caiu a maravilhosa Brunet na sua vida.
Simples.
-----
Cezar Arrué, no FB, furioso!!
Nesta quarta:
Defendo que tem que implicar mesmo com a BOSTA da Zero Hora. Mas o portal do Correio hoje me derrubou os butiás tudo no chão.



-----
Pra variar... Lá mesmo!!



-----
SOBRE A RÁDIO GAÚCHA
Recebo:
Quanto à queixa de um leitor sobre atraso na divulgação da notícia das crianças abusadas, o reclamante não deve ter ouvido o Correspondente da manhã da segunda-feira (8hs) onde foi uma das notícias principais, conforme eu mesmo ouvi pelo canal da Sky aqui no interior de Minas Gerais. Segue o link da página do clicrbs onde está o resumo do noticiário comprovando que a matéria saiu sim em primeira mão na Gaúcha:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2012/05/resumo-do-correspondente-ipiranga-8h-radio-gaucha-3764979.html
Agora, uma crítica ao programa do Mazedão no final da manhã. O horário das 11h ao meio dia deveria ser exclusivo do jornalismo, uma vez que a hora seguinte é dedicada ao esporte. Acontece que hoje cheguei em casa às 11h30min e entrei no canal 407 da Sky para ouvir pelo menos a segunda parte das notícias. Entretanto, o apresentador gastou 20 minutos falando apenas de esporte com os dois repórteres setoristas da dupla Grenal.

Depois entrou um comercial e na volta novamente pouco ou nada ouvi de notícias. Caro Prévidi, o que estará acontecendo com a produção do Chamada Geral? Será que os cortes deixaram a Gaúcha sem gente suficiente para fazer notícia? Será que não aconteceu nada de importante na manhã de hoje para se falar num programa de uma hora de duração?
Aliás, faz tempo que isto vem ocorrendo. O Chamada Geral tem pouca notícia e esporte demais, sendo que é seguido por outro programa de 50 minutos sobre esporte.
-----
Milhas reduzidas Miami
A Gol reduziu a quantidade de milhas exigidas para emitir passagens para novo voo de Guarulhos para Miami. A companhia terá voo regular para os Estados Unidos, mas a partir de 7 de julho somente clientes Smiles, programa de fidelidade da empresa, poderão viajar nesta nova frequência. Notícia exclusiva do
http://www.tudoviagem.com/2012/05/celso-martins-com-20-mil-milhas-e.html
-----
ESSE É DOS BONS!!

Li ontem a primeira edição do jornal semanal Peleia.
Não tenho dúvidas: De todos os jornais segmentados/alternativos que andam por aí o Peleia é o melhor.
Muito bem feito.
Meio jornal é dedicado ao Grêmio e meio ao Internacional.
Bons colunistas, textos enxutos e fotos maravilhosas, do Nabor Goulart e dos repórteres-fotográficos da Freelancer.
Ah, sim, a edição é do Hélio Gama Neto.
Dá uma conferida no www.peleia.com.br
--
Desse projeto - e com esses profissionais - eu sou parceiro!!
-----
PIADINHAS?
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----
DÚVIDA
Leio isso:
Nasce Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Raymond
Fico pensando: Será que aquela guria, que é virada em osso e em silicone, vai dar de mamar para esta criança?
-----
Regulamentação da lei sobre as sacolas plásticas.
TUDO BEM, E OS DEMAIS??!!
O Governo do Estado criou um Grupo de Trabalho para regulamentar a lei 13.272, de 2009, que proíbe o uso de sacolas plásticas fora dos padrões estabelecidos pela ABNT.
Sob coordenação da Casa Civil, a equipe é integrada pela Secretaria do Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI), Secretaria do Meio Ambiente, e Fepam.
De acordo com a coordenadora do Grupo de Trabalho, Márcia Gomes, a previsão é que o trabalho seja concluído até o dia 20 de junho, quando será publicado o decreto que regulamentará a lei sobre o uso das sacolas plásticas pelos supermercados e outras casas de comércio. "A regulamentação ainda não foi concluída", esclareceu Márcia Gomes. A Associação Gaúcha de Supermercados também participa do processo de regulamentação da lei.
--
Como alguns parlamentares gaudérios adoram copiar o que fazem no centro do país, pergunto:
Por que não podem ser, pelo menos uma vez, originais?
Quando vão aprovar uma lei proibindo saquinhos de plástico para embalar arroz, feijão, sal, farinha de mandioca, farinha de milho, balas, biscoitos, queijos e salames, linguiças, carnes em geral, etc.?
-----
E A MOLESTADA SEXUALMENTE?
Luiza Brunet tirou ela do noticiário.
Hahahahaha!!!!!
-----
A PROPÓSITO
La Brunet casou, pela primeira vez, com 16 anos.
-----
PIADINHAS?
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Mas como tu é ingênuo Prévidi, mas é claro que a Massafera vai dar de mamar para a Sofia! E é até aconselhável, assim a criança irá crescer naturalmente siliconada, não necessitando de implantes no futuro.

    ResponderExcluir