Cinema com Wilson Rosa - 18/5/2012

Rock of Ages

 É um filme musical, com Tom Cruise (que encarna um metaleiro) e Catherine Zeta-Jones. Estreia em 22 de junho com uma trilha sonora de clássicos do rock.
O segundo trailer legendado de Rock of Ages: O Filme, uma adaptação da New Line Cinema para o musical homônimo de sucesso da Broadway, mostra astros já consagrados da música aconselhando dois jovens que desejam o estrelato, além do estilo de vida boêmio de alguns personagens.
O filme tem no elenco Tom Cruise, Catherine Zeta-Jones, Paul Giamatti, bBryan Cranston e Russell Brand.
--
Rock of Ages: O Filme conta a história de uma garota interiorana,Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam por seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado em clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.
--
O filme musical, dirigido por Adam Shankman (Hairspray - Em Busca da Fama), também é estrelado pelo ator/cantor Diego Boneta, que faz sua estreia no cinema, a rainha do R&B Mary J. Blige e o veterano Alec Baldwin.
--
Confira o novo trailer do filme:
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/rockofages/subs/rockofages_tlrf2_br_p3m6j1_sub_high.wmv

Nenhum comentário:

Postar um comentário