Bom Dia!! Sexta, 6 de abril de 2012

NÃO ACREDITO MAIS EM FOTOS!!
(a gente nem sabe como era o rosto de Jesus Cristo)

Cá entre nós, mas só entre nós, mesmo.

 Sabe o motivo desta minha raiva extemporânea com as fotos? Acontece que nesta semana fui buscar a minha nova carteira de identidade. E, acreditem, tomei um baita susto!!
É rapidinho pra fazer. Sabe como é, né? A atendente preenche rapidamente um formulário, coloca  os teus dedos num aparelhinho para tirar as digitais - nada mais de tinta de carimbo - e aí, no meu caso, manda tirar os óculos e páh!, em segundos tá tirada a foto. Me disse para olhar, mas como estava sem óculos, me achei meio estranho, mas tudo bem.
Meu Deus, fiquei com uma cara que é mistura de paraíba, et de varginha e lobisomem. A cor? Meio marrom. Não sou nenhum apolo e aí tu imaginas como devo ter ficado.
Não publico porque aqui em Oeisis International  não tenho scanner.
--

 Hoje estou menos traumatizado com a minha foto.
Dei uma lida na Veja desta semana.
E me deu uma pena danada de Jesus Cristo.
Bah, como era feito o JC, meu Deus do Céu!!
O pior é que a gente não tem nem noção de como ele era. Cada pintor tem a sua versão.
Outro dia recebi por e-mails uns desenhos simples de um  Jesus risonho. Muito legal, porque todas as imagens do Cara são sempre com ar de sofrimento.
Pô, a vida do Poderoso não era só problemas - a Maria Madalena desmente todo esse drama.
Mas vendo o Santo Sudário me consolei.
Na foto da carteira de identidade estou muito parecido com o Santo Sudário!!
--
 Fiquei mais faceiro quando entrei ontem no FB.
O Nilton Fernando postou duas fotos da Cristiane Torloni, de uma coluna de fofocas do Yahoo.
Pelamordedeus, pela última novela já tinha concluído que a idade chegou ali a cavalo e que a dona Torloni perdeu definitivamente a bunda.
Mas as duas fotos são terríveis.
A do lado esquerdo é a da capa de uma revista, a Boa Forma; a outra foi na praia, aquelas de paparazzi.
Olha só:
(clica em cima que amplia)

 --
Tô terminando este Bom Dia! e dei uma olhada na minha identidade.
 Estou até meio bonitinho.

Um comentário:

  1. Prezado Jornalista você é um sortudo.
    Ontem, quinta-feira, por volta das 14h45min, fui buscar a minha carteira de identidade no Instituto de Identificação, na Av. Azenha, e dei com a cara na porta.
    O expediente de quinta-feira era até às 12h. Que baita regalia, hein!
    Imagine só os coitados que precisavam retirar sua CI para poder viajar. Estes dançaram.

    ResponderExcluir