Quarta, 21 dezembro 2011

O AMIGO LEITOR NÃO VAI ACREDITAR!!!
ESTÁ NO SITE DO PCDOB!!
É UM DOCUMENTO HISTÓRICO!!
LEIA ATENTAMENTE E GUARDE!!

A biba da direita, batendo palminhas, é a nova ditadora
(os grifos são meus)

PCdoB se solidariza com o povo coreano pela morte de Kim Jong Il
Em nota divulgada nesta segunda-feira (19) o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) se solidariza com o povo coreano e com o Partido do Trabalho da Coreia pela morte do líder da República Popular Democrática de Corea (RPDC), Kim Jong Il.
A nota - assinada pelo presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, e pelo secretário de Relações Internacionais do Partido, Ricardo Abreu Alemão - destaca a dedicação de Kim Jong Il pela independência da RPDC, pela luta anti-imperialista e pela construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas - baseados nos interesses e necessidades das massas populares.  Leia abaixo a íntegra da nota:

Estimado camarada Kim Jong Un
Estimados camaradas do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coréia

Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento do camarada Kim Jong Il, secretário-geral do Partido do Trabalho da Coreia, presidente do Comitê de Defesa Nacional da República Popular Democrática da Coreia e comandante supremo do Exército Popular da Coreia.

Durante toda a sua vida de destacado revolucionário, o camarada Kim Jong Il manteve bem altas as bandeiras da independência da República Popular Democrática da Coreia, da luta anti-imperialista, da construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas, e baseados nos interesses e necessidades das massas populares.

O camarada Kim Jong Il deu continuidade ao desenvolvimento da revolução coreana, inicialmente liderada pelo camarada Kim Il Sung, defendendo com dignidade as conquistas do socialismo em sua pátria. Patriota e internacionalista promoveu as causas da reunificação coreana, da paz e da amizade e da solidariedade entre os povos.

Em nome dos militantes e do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) expressamos nossas sentidas condolências e nossa homenagem à memória do camarada Kim Jong Il.

Temos a confiança de que o povo coreano e o Partido do Trabalho da Coreia irão superar este momento de dor e seguirão unidos para continuar a defender a independência da nação coreana frente às ameaças e ataques covardes do imperialismo, e ao mesmo tempo seguir impulsionando as inovações necessárias para avançar na construção socialista e na melhoria da vida do povo coreano.

Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB e Ricaro Abreu Alemão secretário de Relações Internacionais do PCdoB

19 de dezembro de 2011

Um comentário:

  1. Não podemos esquecer que o modelo anterior que os militantes do PCdoB tinham de "vanguarda democrática" era a Albânia, parasita da Iuguslávia e da China, nos bons tempos do comunismo - a bem da verdade, consta que o país tem mais de 95% de seu povo (3 milhões de almas) alfabetizado e o sistema de saúde pública é gratuito - e atualmente "sustentado" pela Grécia e pela Itália. Ao contrário de Oscar Niemayer, o pessoal do PCdoB ratifica seu amor aos líderes dos povos oprimidos e su ódio à "riqueza das nações".

    ResponderExcluir