Terça, 25 outubro 2011

Fávio Pereira convida

Caros amigos e colegas:
No proximo dia 7 de novembro, segunda-feira, estarei recebendo na Camara de Vereadores da capital, a Comenda Porto do Sol.
Encaminho a cada um o convite, para aqueles que quiserem me honrar com a presença, lá compareçam.
Fraterno abraço
.


-----
Cá entre nós
Vou estar lá, sem falta.
Meu Deus, conheço o Flávio desde 1981, quando entramos na Zero Hora, na Editoria Política. O grande Carlos Fehlberg era o nosso chefão.
30 anos!!!
Fizemos muita festa!!
Acho que até o Carlos Sávio vai vir de Imbé, onde está exilado há anos!!
-----
Para lembrar
O Flávio Peireira cobria diariamente o PDS (ex-Arena) para a ZH;
O Carlos Sávio cobria o PMDB;
E eu cobria o PDT. E o PT. E aí uma grande figura chamada Remi Baldasso me ajudava com as matérias do PT. O Remi era assessor de imprensa sem custo, porque o Olívio e o Clóvis Ilgenfrtiz não tinham como pagar.
-----
Outra coisa
Em 1982, os donos da Zero Hora enlouqueceram com a prévia do PDS. Prévia para candidato a governador. A primeira eleição direta depois da ditadura.
O candidato "da casa" era o Nelson Marchezan. Aí colocaram o repórter mais experiente para cobrí-lo. Claro, o Sávio.
O Flávio cobriu o Otávio Germano, outro pré-candidato.
E eu encarei o Jair Soares.
Adivinhe quem ganhou a prévia e se elegeu governador em 1982?
Ele mesmo, contra a RBS, o Jair Soares!!!

Um comentário:

  1. Pedro Czarnina diz:
    Nenhuma linhazinha sobre este caso tenebroso dos gêmeos e a mãe fazendo peregrinação por atendimento?

    ResponderExcluir