Segunda, 3 outubro 2011 - parte 2

Olha esse título
Brasília pode perder título de Patrimônio Mundial
Não vai perder, tenho certeza.
Vai ter acrescido um ítem:
PATRIMÔNIO MUNDIAL DA ROUBALHEIRA
-----
TV Urbana
Airton Neves entrou com recurso no Tribunal de Justiça – agravo de instrumento – para reaver a direção da TVU. Não foi concedida nem liminar, tampouco efeito suspensivo a decisão que devolveu o canal ao jornalista e advogado Leudo Costa.
-----
Cá entre nós
O Leudo Costa vai ter uma trabalheira danada para tornar a TV Urbana uma emissora de verdade.
Trabalheira e, principalmente, muito investimento.
-----
Atenção, velhinhos!!
Entenda o que é desaposentação no Saiba Mais do STF no YouTube
A especialista em direito previdenciário Silmara Londucci é a entrevistada desta semana no quadro "Saiba Mais", exibido no canal oficial do STF no YouTube.
Silmara explica o que é a desaposentação, quem tem direito a requerer a troca de aposentadoria, como é feito o recálculo do benefício e quais as vantagens disso para quem já está aposentado, mas acaba voltando para o mercado de trabalho.
Ela informa, por exemplo, que hoje há mais de 70 mil ações na Justiça requerendo a desaposentação, que somente pode ser obtida por meio de decisão judicial. Ainda segundo a especialista, há atualmente mais de 500 mil aposentados no mercado de trabalho. A matéria será analisada no Supremo por meio do Recurso Extraordinário (RE) 381367. Não há previsão de data para o julgamento.
Confira a entrevista no canal do STF no YouTube - www.youtube.com/stf
-----

Basta apostar no Turismo
A Cidade do Rock reuniu 700 mil pessoas e 170 atrações, numa maratona de 98 horas de música. O Rock in Rio deixou na cidade 800 milhões de reais em arrecadação.
-----
Aposta no Turismo
O superintendente da Rede Plaza de Hotéis, Carlos Henrique Schmidt, garantiu que a rede está em expansão, aprimorando a qualificação dos seus funcionários e atualizando as suas instalações. Entre as novidades destacou investimentos de mais de 20 milhões de reais em hotéis e resorts do grupo no RS, SC e BA, de olho na Copa do Mundo, e o projeto de administração de hotéis nos estados do Ceará e Pernambuco.
-----
Dica do Helinho Wolfrid
Meus Caros Amigos,
Esta mensagem se destina aos residentes em Porto Alegre
e se por ventura alcançar companheiros de outros estados peço antecipadas desculpas.
Quero informar que depois de uma exaustiva negociação, minha empresa adquiriu para revenda, uma quantidade expressiva da Cerveja STELLA ARTOIS, considerada pelos "experts" como a melhor fabricada no Brasil atualmente.
Estou comunicando que a partir desta segunda feira (03/10) estaremos colocando a disposição  a embalagem LONG NECK de 330ml em fardos de 6 unidades (six-pack) ao preço impar de R$ 11,50
Cerveja absolutamente nova, de fabricação recente pelo menor preço do Brasil.
Por ser uma cerveja premium, sua vida é muito mais longa e pode ser conservada até o fim do verão.
Temos dois locais em Porto Alegre:
1) No Rua da Praia Shopping - loja 122 - Primeiro pavimento
2) Na Rua General Neto, 15 (bairro Floresta)
-----
João Garcia
Mesmo diante do fracasso na temporada de 2011, os torcedores do Brasil de Pelotas não desistem.Projetam realizar dias 19 e 20 de novembro em Pelotas o I Encontro Nacional da Torcida Xavante e debater ali todos os problemas que impedem o clube de se tornar um grande clube do Interior do Brasil, mesmo sendo a maior torcida logo depois da dupla Gre Nal.
Os torcedores do Brasil estão organizados não apenas nas torcidas locais, mas em movimentos sociais como a ONDA XAVANTE cuja sede é em Porto Alegre e que reune-se todo dia 29.

Existem movimentos assim em Cascavel no Paraná - a XAPA - Xavantes do Paraná; em Santa Catarina,em São Paulo, Brasilia e na Serra gaúcha.
A Devoção Xavante (Corinthians e Flamengo são paixões, só o Brasil tem devotos) extrapolou as fronteiras de Pelotas e por isso o projeto de realizar um encontro nacional em novembro.
O responsável pela mobilização é o xavante Antonio Luiz Munhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário