Segunda, 17 outubro 2011 - parte 2

MUITA GENTE ACERTOU A CHARADINHA!!
Foi publicada na sexta:
Apenas 2% das pessoas conseguem resolver esse desafio.
5+3+2 = 151022 
9+2+4 = 183652
8+6+3 = 482466
5+4+5 = 202541
Sendo assim,
7+2+5 =  ??????
 Foram dezenas de acertadores. Iria publicar o nome dos acertadores, mas não dá. É muita gente!!
Cada um que mandava a resposta certa, eu respondia "Bingo!!" e mandava cópia pra Lais Legg, que mandou a charadinha. Ela não reclamou, mas entupi a caixa de entrada dela!!
-----
Extra! Extra!!

Dona Dilma, a nossa presidentE, chegou hoje à Pretória, África do Sul.
Mas está louquinha pra voltar. E ter uma corversa seriíssima com o ministro dos Esportes, Orlando Silva.
-----
Cá entre nós
Está feia a coisa pro comunista do Brasil.
-----
Do Políbio Braga
A Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) usam a crise que assola o Ministério do Esporte por conta das acusações contra o ministro Orlando Silva para reconquistar espaço que havia sido ocupado pelo governo na definição de leis da Copa do Mundo de 2014 e impor suas exigências.
Na semana considerada como a mais crítica para a definição do Mundial no Brasil, o governo brasileiro não foi sequer convidado a participar dos encontros em Zurique que começam hoje.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ainda levará propostas que driblam a posição do governo e a situação fragilizada de Orlando Silva já abre espaço para que as posturas defendidas pelo governo enfrentem uma dura resistência.

-----
De O Bairrista
Acuado, Orlando Silva pede que Lia Pires ressuscite
-----
Morde & Assobra
Gosto muito de assistir a últimos capítulos de novelas.
O derradeiro da novela das 7 da Globo foi de acordo com as últimas novelas da eissora: o triunfo do gaysismo.
-----
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
Lauro Tentardini
É editor de Esportes - Jornal Informe, Caçador, Santa Catarina:
Acompanhei as transmissões da Record no Pan e devo dizer que significou a consagração de Galvão Bueno como gênio. Além de perder algumas medalhas, como as de Yane Marques e mostrar a ginástica rítmica, como se fossem ao vivo, veja algumas pérolas dos narradores;
"que tesão que a  gente tá nestas piscinas" (Álvaro José)
 "vem a disputa do revezamento brasileiro" (Eder Luiz)
Perguntinha: não era revezamento 4 x 100? Criaram um revezamento só para o Brasil?
 "aí vem felipe frança é terceiro é terceiro (detalhe: o cara liderou toda prova e bateu com ouro)  - Alvário José
- tá dificil nadar na piscina??? (Adriana Araújo).

Perguntinha: Seria mais fácil nadar fora da piscina?
Uma última pergunta: como ficam aqueles que sempre reclamaram da Globo não passar alguns eventos, perdendo medalhas pra mostrar o Gugu e depois mentindo que estavam ao vivo? Se comprassem o Brasileirão eram capaz de parar pra transmitir cultos...

-----
Pô, doutor Gadret, é sacanagem!!
Passei o final de semana em Oeisis International.
No sábado, assisti a Valéria, que a ministra horrorosa quertirar do ar, e passei para a Pampa, para assistir ao Super Senha, apresentado pelo sósia do Brizola, o Marcelo Carvalho.
Como estava sem sono vi as lutas do UFC.
Quando me dei conta já era quase 3 horas da manhã, mas havia começado uma luta com um negrão americano muito bom. Estava no segundo round. O que aconteceu?
Simplesmente cortaram a luta para entrar uma dessas picaretagens de igreja.
E eu fiquei ali, com cara de bobalhão.Otário.
-----
Especial do JC
O Jornal do Comércio circula amanhã com o Caderno Dia do Médico. A data presta uma homenagem aos profissionais da área. O suplemento contará com uma reportagem especial que mostra a evolução de três pacientes com sobrepeso em busca de mais saúde e qualidade de vida. O JC acompanhou a luta contra a balança desses três gaúchos, que optaram por formas distintas de perder peso. As histórias são parecidas. Em algum momento ? infância, adolescência, vida adulta ? a comida deixou de ser apenas uma fonte de alimento para o corpo e se tornou um problema. O ganho de peso começou a incomodar, seja por motivos estéticos, por problemas de saúde ou os dois juntos.
O especial também contará com matérias sobre medicina regenerativa e algumas patologias que preocupam os médicos, além das reportagens com os hospitais e entidades mostrando o que eles têm de equipamento de ponta, tecnologias novas, competências.
Além de circular encartado em toda a sua edição, o Jornal do Comércio também vai distribuir o Caderno em sinaleiras próximas a hospitais da Capital, com o objetivo de que o maior número de pessoas tenha acesso ao conteúdo do suplemento.
-----
Eduardo Escobar manda a do dia
Essa tá no ZH online. Quais as outras "classificações" para um roubo? A Redação de ZH já criou uma escala?
Patinador gaúcho classifica como "revoltante" roubo dos equipamentos que utilizaria no Pan
-----
Outra da fonte inesgotável de besteirol
Carro capota após acidente na Capital
Após acidente?!? Mas quando seria????
-----
Depois eles "arrumaram"
Na capa:
Veículo capota em acidente na Capital
Na matéria:
Carro capota após se envolver em acidente na Capital
-----
RS RECORD em férias durante Jogos de Guadalajara
Programa apresentado de segunda a sexta as 19 horas para durante o PAN. Desta seguna até o próximo dia 30, o telejornal e por consequência seu apresentador Farid Germano Filho estarão em férias. Retorna dia 31.
"Durante esse periodo estarei torcedo pelo Brasil no México e intensificando a campanha para o Prêmio PRESS 2011", afirma Farid.
-----
Uma exclusiva da Band
A equipe de reportagem do programa Brasil Urgente, da Band RS, foi a primeira a acompanhar uma das operações mais arriscadas do sistema penitenciário gaúcho: o transporte do preso mais perigoso do estado. O repórter Ricardo Azeredo e os cinegrafistas Gilberto Trindade e Vinícius Schasiepen integraram o comboio fortemente armado com cerca de 40 policiais, que escoltou o assaltante de carros fortes Luis Carlos dos Santos, o Seco, para uma audiência em Venâncio Aires.
Uma operação onde o risco de tentativa de resgate ou de assassinato do preso por quadrilhas rivais era constante. A reportagem especial, inédita na televisão gaúcha, vai ao ar de forma seriada a partir de hoje, no Brasil Urgente, às 16h50min na Band TV.
A produção é de Aline Goulart e Bruna Ostermann. O programa tem apresentação de Paulo Bogado.
-----
IPA realiza curso de extensão
Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Mídia em situações de crise e conflito” desenvolvido pelos jornalistas Luciano Nagel e Rodrigo Rodembusch.  O curso de extensão fornecerá ao aluno importantes ferramentas para análise crítica dos meios de comunicação em situações de crise e conflito. “Com o conteúdo ministrado será possível refletir sobre a posição do jornalista como personagem fundamental em processos de construção do material jornalístico em diferentes perspectivas, como conflitos urbanos, guerras, catástrofes”, afirmou Rodembusch.
O curso de extensão também fornecerá uma perspectiva fora do ambiente profissional per se, buscando mostrar outras realidades de trabalho do profissional da mídia. O evento será realizado sempre aos sábados pela manhã, tendo início no dia 29 de outubro a 12 de novembro de 2011.
-----
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Um comentário:

  1. É assim todos os dias há muito e muito tempo, Prévidi. Bate religiosamente 3 da madrugada em ponto, acaba o que estiver passando, seja lá o que for, no ponto em que estiver. O contrato do R. R. Soares com a Pampa deve ter alguma implicação do tipo "atrasa 1 minuto e rasgamos o contrato no ato" ou coisa do gênero. 3h05? 3h10? 3h15? NUNCA. Sempre religiosamente 3 da madrugada em ponto.

    ResponderExcluir