Quinta, 13 outubro 2011 - parte 2

Antes as mulheres cozinhavam igual a mãe.
Hoje, tão bebendo igual ao pai!  
CONFIRMADÍSSIMO!!
Dia 26 de outubro, uma quarta, o METRO, jornal diário gratuito do Grupo Bandeirantes, será lançado oficialmente em Porto Alegre.
Leonardo Meneghetti, o diretor geral da Band RS, entregou na última terça o convite ao governador Tarso Fernando.
Claro que não serei convidado, porque antecipei a notícia do projeto. Ficaram furiosos comigo!!
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, tem que se cuidar.
Não pode ter uma ministra que é contra a magricela da Gisele e quer tirar do ar a única coisa engraçada da TV, o quadro da Valéria do Zorra Total.
Muito cuidado com essa ministra Iriny Lopes!!
A senhora, dona Dilma, tem que tomar conta do seu coraçãozinho!!
Não pode ter fortes emoções e muito menos se assustar com uma pessoa como a Iriny!!
Ah, ainda não viu a Iriny?
Olha só:


Olha essa, então, que coisa mais querida:



Cá entre nós
Eu sou mais a Valéria, do Zorra Total.
Hahahaha!!!!
-----
É fantástico!!!
Na zh.com
Adolescente é apreendido após usar arma
de brinquedo para ameaçar professores

-----
Por favor!!
Não venham com esse papinho de que eles usaram um "termo técnico" aí nesse título acima!!
-----
Tirar a barriga da miséria
O nosso governador Tarso Fernando e o secretário estadual da Educação, José Clovis Azevedo, receberam hoje um grupo de aproximadamente 100 trabalhadores em educação para marcar a passagem do Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro. Os profissionais foram homenageados em almoço no Galpão Crioulo do Palácio Piratini.
-----
Te mete!!
O Banrisul é a empresa gaúcha com o maior capital de giro próprio no Estado, segundo o ranking “Grandes & Líderes” divulgado pela revista especializada em economia e negócios, Amanhã, e pela consultoria PricewaterhouseCoopers. Entre as 100 maiores companhias do RS, o Banrisul subiu uma posição, para o terceiro lugar. Na cerimônia de premiação, o vice-presidente do Banco, Flavio Lammel, recebeu o reconhecimento pelos destaques recebidos no estudo.
O Banrisul aparece, ainda, na 11ª posição no levantamento das 500 maiores da Região Sul. No Estado, a instituição também é a terceira maior empresa entre os 50 maiores patrimônios líquidos, receitas brutas e lucro líquido.
-----
Renato Gonzalez e a TV Cristal
Com exceção do programa tri-de-esquerda que você antecipou, gostei de saber das novidades da TV Cristal. Como nem todos são obrigados a serem adeptos dessa ideologia, o mais sensato seria colocar também uma atração tri-de-direita no ar, para fazer um necessário contraponto ao telespectador.
Torço que o Leudo Costa não queira sacar da programação, ao menos, aquela faixa com seriados clássicos consagrados. Nada melhor do que poder curtir atrações inesquecíveis como Viagem ao Fundo do Mar, Jornada nas Estrelas, Os Três Patetas e tantos outros que são apresentados atualmente pelo canal.
-----
Voltou a boataria!!
De um passaralho na Record.
Duvido.
-----
Abertas inscrições para Encontro de Traumatologia e Ortopedia
Estão abertas as inscrições para o VI Encontro de Reabilitação na Área de Ortopedia e Traumatologia, que acontecerá de 20 a 22 de outubro no Anfiteatro Hugo Gerdau da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.
A programação do evento, que tem ênfase nos membros inferiores (quadril, joelho, tornozelo e pé) debate temas como tratamentos cirúrgicos e não-cirúrgicos, próteses, avanços da área biomecânica, oncologia ortopédica, fixação de fraturas e reabilitação.
O curso é voltado a profissionais e alunos de Fisioterapia, Medicina e Educação Física. Inscrições e mais informações pelo www.santacasa.org.br/eventos ou (51) 3214.8504, em horário comercial.
-----
SESC e os comenrciários
Ao longo do ano, o SESC dedica grande parte de seus projetos aos mais de 1,3 milhões de comerciários gaúchos. Mas em outubro, em especial, a agenda de ações voltadas aos trabalhadores do setor terciário e seus familiares é ainda mais intensa devido às comemorações pelo Dia do Comerciário.
As 34 cidades gaúchas que contam com Unidades Operacionais do Sesc estão organizando para o dia 30 de outubro, um evento voltado exclusivamente aos comerciários e familiares.
Apresentações artísticas e atividades de saúde e lazer, todas gratuitas, estarão na programação do Dia do Comerciário em dezenas de municípios do Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, por exemplo, os comerciários e seus dependentes – mediante apresentação do Cartão Sesc – poderão usufruir de serviços de saúde, atividades recreativas e esportivas, além de conferir as apresentações do sambista Jorge Aragão e do comediante Jair Kobe – O Guri de Uruguaiana.
O Sesc foi criado, há 65 anos, com a finalidade de promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. Enquadram-se como comerciários os trabalhadores do comércio atacadista, supermercados, farmácias, casas lotéricas, hotéis, restaurantes, ensino particular (colégios, auto-escolas e faculdades), bibliotecas, museus, cinemas e teatros privados, academias, clubes recreativos, jornais, emissoras de rádios e TV, empresas de produções artísticas e produção em geral, e de hospitais, laboratórios e clínicas.
No RS, o SESC está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.  Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social, assim como o Senac o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, entidade que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. Mais informações sobre a entidade pelo www.sesc-rs.com.br.
-----
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----

2 comentários:

  1. Buda Pariu Batrício.
    Eu sou velho e feio graças a Deus pra sorte da minha professora, mas essa Ministra deve ser prima do diabo e obervo que não estou pretendendo ofender o pobre do diabo.

    ResponderExcluir
  2. Fico envergonhado cada vez que sou obrigado a ler que um menor foi "apreendido". Quero que o politicamente correto vá para o inferno. Não é com verbos como "apreendido" que se esconde a realidade.

    ResponderExcluir