Cinema / Wilson Rosa - 20 de outubro

Wagner Moura está confirmado no elenco de "Serra Pelada"

 A maior mina a céu aberto dos tempos modernos será o cenário de mais um longa brasileiro. "Serra Pelada', de Heitor Dhalia (" À Deriva" e "O Cheiro do Ralo") conta com Wagner Moura como coprodutor e protagonista. “O filme retratará a febre pelo ouro, cobiça e violência, mas especialmente uma grande amizade. Há muito a ser explorado nessa história, que marcou uma época no Brasil e ainda não foi contada nos cinemas”, afirma Dhalia.
Sinopse: O ano é 1978.  Os amigos Javier e Joaquim saem do Rio de Janeiro com o sonho de encontrar ouro. Os dois chegam à Floresta Amazônica, juntamente com outros milhares de homens, cheios de sonhos e ilusões. Mas a mina muda tudo em suas vidas e eles são destruídos pela obsessão ao poder e riqueza. Javier transforma-se em um gângster e Joaquim esquece todos os seus valores morais.
Em Portland (EUA), Heitor Dhalia acaba de filmar "Gone", longa que marca sua estreia em Hollywood. Entre as estrelas do filme estão a protagonista Amanda Seyfried ("Garota da Capa Vermelha" e "Mama Mia"), Emily Wickersham ("Lembranças"), Wes Bentley ("Beleza Americana") e Jennifer Carpenter (da série "Dexter"). O roteiro é de Allison Burnett.
Esta será a segunda parceria de Heitor Dhalia e Wagner Moura, que também trabalharam juntos em “Nina”, de 2004. Serra Pelada ainda não tem data definida para estreia nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário