Bom Dia! Quinta, 20 outubro 2011

Por que não?
Posso, sim, ser Jornalista do Ano!!

Nem imaginava ser Jornalista do Ano!!
Desde 2005 concorro ao Prêmio Press, na categoria Jornalista de Web. Tive a satisfação de vencer duas vezes - 2006 e 2010, concorrendo com feras, com caras que respeito muito.
Neste ano, estou novamente no páreo, graças a boa vontade de amigos e leitores que votam no previdi.com.br. Quer dizer, o cara entra no www.revistapress.com.br e vota nos seus favoritos, em todas as categorias, e lasca o Prévidi em Jornalista de Web. É muito legal, porque nada é articulado, não envio e-mails para os amigos e leitores - não que com isso esteja criticando os que fazem campanhas, porque é mais do que natural e, inclusive, as campanhas valorizam os prêmios.
-----
Desde a divulgação da 3ª parcial do Prêmio que venho pensando em me lançar a Jornalista do Ano.
Bah, sou fã de carteirinha dos 5 que estão na últma parcial. - Felipe Vieira, Giovani Grizzoti, Luiz Carlos Reche, Milton Cardoso e Roberto Brenol Andrade. Sem puxação de saco - porque não faço isso em hipótese alguma - são grandes jornalistas e me orgulho muito em dizer que são meus amigos. Falo com eles quase que diariamente, ao vivo, por telefone ou e-mail.
-----
Não sei se estou no nível dos cinco, mas as vezes me dá um ataque de metido, talvez pela minha altura, beirando 1m90. Mas, cá entre nós, as vezes é bom ter um ataque de presunçoso.
Olha só: nos 8 anos em que está no ar o previdi.com.br sempre busquei fazer um trabalho redondinho, trazendo informações exclusivas, principalmente na área da comunicação e política. Brinco com muita gente e me irrito com um monte. Escrevo sobre o que acredito justo e tornei-me leitura obrigatória de algumas milhares de pessoas.
Acreditem, tenho leitores em todos os continentes. Aqui no Brasil, em mais de 300 cidades, incluindo aí muitas do interior do Brasil. Leitores fieis. Claro que algumas pessoas não gostam do site/blog. Ainda bem. Já imaginoiu ser uma unanimidade?
-----
Portanto, sou candidato a JORNALISTA DO ANO NO PRÊMIO PRESS, além de continuar competindo como JORNALISTA DE WEB.
-----
É simples:
Entre no www.revistapress.com.br e clique na estrela dourada. Depois clica no Voto Popular. Pronto. Saia escolhendo os seus preferidos em todas as categorias.
Aos amigos jornalistas e radialistas pediria que acessem o Voto Profissional, que tem um peso maior para definir os 5 finalistas. Ah, sim, e tasquem o Prévidi no Jornalista de Web e Jornalista do Ano.
É rapidinho.
Prometo que não vou ficar ainda mais metido!!
-----
Cara-de-pau eu, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário