Segunda, 12 de setembro 2011 - parte 3

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

Renato Matte, ex-gerente de Esportes da RBS TV, está indo amanhã ao Rio de Janeiro para conversar com Raul Costa Júnior, o chefão da SporTV.
Ora bolas!! Quem não quer morar no Rio e ganhar uma boa grana???
-----
Outra coisa
Gustavo Manhago é quem responde interinamente pelo Esporte da RBS TV.
-----
O frisson é grande na RBS TV!!
Me contam:
A vinda do Cezar Freitas é uma certeza de mudanças na emissora, logo, logo, já que o perfil dele não compactua com o "jornalismo cachorrinho de madame" que hoje toma conta do meio-dia. Os editores lamentaram, pois conhecem o Cezar de outros carnavais e sabem que ele exige qualidade e produção pra dedéu...
Enfim, vamos aguardar os próximos capítulos, que prometem mais dança de cadeiras...
-----
Cá entre nós
O Jornal do Almoço ainda está muito fru-fru?
Não tenho visto.
-----
Baita projeto
Recebi a revista do Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no RS - Simers. Um trabalho de alto nível, que circulou na Expointer.
Um produto do jornalista Itamar Pelizzaro.
Contato pelo itamar.pelizzaro@gmail.com - 51 8200 1313.
-----
Baita loja
Vai ser inaugurada amanhã, com coquetel, a Nautiway, nova loja da Motoryama, na avenida Farrapos, 3990. Vai vender lanchas, jets skis e acessórios para lazer e esportes náuticos, em um showroom coberto de 1.300 metros quadrados.
Amanhã conto detalhes.
-----
No Facebook
Clovis Heberle
Às vezes o jornalismo e os jornalistas me dão motivos para sentir orgulho da minha profissão e dos meus colegas. Acabo de ler no site coletiva.net uma notícia sobre as mudanças em comandos da RBS baseada em informaçóes de um site concorrente, o do Prévidi. Com os devidos créditos, como manda a ética e o bom jornalismo. Parabéns ao Prévidi pelo furaço. Parabéns à Coletiva pela honestidade, colocando acima de tudo o interesse dos seus leitores. Continuarei leitor fiel dos dois.

-----
Boa sorte!!
O grande Sérgio Cunha assumiu a Diretoria Comercial do Bom Dia, uma rede de 10 jornais no interior de São Paulo, do Grupo Traffic, do J.Hawilla,  que também é dono da TV TEM -  Globo no interior de São Paulo - e do Diário de São Paulo.
Convidado pelo Eduardo Tessler, outro gaúcho, ex-diretor da RBS – gremista também – e que é o Diretor Executivo, que está implementando projeto de recuperação destes jornais - e uma das ferramentas é o uso do "velho gazeteiro" para venda de jornais – só em Rio Preto, uma das primeira praças a utilizar este recurso, aconteceu um crescimento de mais de 100%, tornou-o líder em venda avulsa naquele mercado.
-----
Pela Cidade
Novo programa da TVCOM.
-----
Mais um programa
Carmem Flores e Rose DuErre vão ancorar um programa na Band TV. Sábado de manhã, por meia hora.
-----
ESTÃO TODOS FELIZES!!!
Dona Dilma, Tarso Fernando e José Alberto Fortunati começam a semana felizes da vida.
Estão aprovadíssimos pelos porto-alegrenses!! Pesquisa do Ibope para a RBS.
-----
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Um comentário:

  1. O tal JA virou um circo, o mais moderno, girando pelo Rio Grande do Sul e tomando dinheiro de Prefeituras a fim de que Prefeitos sejam vistos na TV. No mais esse programa virou um consultório dos mais diversos temas. É repugnate, isto sem contar aquela tia que por passada ja´deveria ter dado lugar a uma jovem para alegrar nossos cansados olhos. Tenho assistido a Pampa nesse horário que está muito, mas muito melhor.

    ResponderExcluir