Segunda, 12 de setembro 2011 - parte 2

MÉTODOS DA RBS

Recebi uma boa definição sobre a forma do Grupo RBS agir com seus colaboradores:

Até parece aqueles comitês dos partidos comunistas, algo invisível que tem poder e que não se identifica muito bem, mas que, de repente, fulmina quem se achava todo-poderoso.

-----
Exemplos são vários
O mais emblemático:

Roberto Appel era o chefe do Jornalistmo da RBS TV.
Numa quinta-feira foi com o poderoso Geraldo Correa, filho do Fernando Ernesto,  fazer uma palestra na Universidade de Caxias do Sul. Na sexta, depois de aprontar o RBS Notícias, foi demitido pelo próprio Geraldo, com a seguinte frase: "Olha, Roberto, vamos ter que interromper nossas relações de trabalho".
-----
Recebo outro e-mail:

Esses empregados da RBS não aprendem nada.
A direção-geral não tem amigos e fulmina qualquer um da noite para o dia.
Veja o caso do Carlos Araujo Santos. Ele é cunhado do Dudu Melzer e foi mandado embora!! O Tigre - como disseste - foi "promovido". Com o Ranzolin o mesmo estilo. Saiu no sábado e quando voltou na segunda estava "aposentado". Só não foi mais gente pra casa (Lauro, Lasier, Santana, etc.) por causa da Record (e se o bispo contratá-los?).
E escreva: o seu amigo Décio Piccinini dos Pampas, o nosso Homer Simpson, não está com essa bola toda. Curte uma brastemp duplex.
-----

Um comentário:

  1. Boa meu amigo! No fígado desses prepotentes que querem nos fazer engolir essa programação de deles, digo, dos patrões deles, pois não tem capacidade para sobvrevirem sem a "Grobo". Só ficarei feliz quando esses bobalhões fecharem as portas.

    ResponderExcluir