Quinta, 15 setembro 2011

No início do século, Jantar da Propaganda
 Esse doutor Nelson...
Não preciso desenhar, né?
Claro, o poderoso do Grupo RBS.
Me contam uma muito boa dele.
Ele tem um bom gabinete no prédio administrativo do Grupo. Nada de luxo, bem funcional.
Não é todo o dia, mas quase sempre aparece um diretor, um gerente, cheio de mesuras para fazer alguma reclamação.
O doutor Nelson escuta pacientemente.
Quando o interlocutor faz a tradicional pausa, para ouvir o que ele tem a dizer, o doutor Nelson levanta-se, passa por trás do reclamante, olha para a parede, com as mãos trançadas.
E fala pacientemente:
- Tu não estás no meu radar!!
Hahahaha!!!!
-----
Tá feia a coisa na Band
Claro que é um protesto muito discreto, porque ninguém é bobo de colocar o seu na reta.
Acontece que o Grupo Band aposta todas as fichas nas versões regionais do Brasil Urgente, que começa na próxima segunda, dia 19, às 5 da tarde.
Aqui no RS não é diferente.
Contrataram cerca de 20 profissionais para produzir a nova atração.
Alguns a peso de ouro. Alguns, não, vários. Com bom salários, isso mesmo.
Estão instalados em uma redação própria. Trabalham com equipamentos novos e até mesmo carros novos para os deslocamentos.
Tudo a parte.
Agora eu pergunto:
- Como estão se sentindo repórteres, editores, apresentadores e pessoal da técnica que estão há anos ralando e vários com salários inferiores aos novos contratados?
Leia bem, não estou fazendo fofoquinha.
Apenas reproduzindo o que me contam.
-----
Só uma coisinha
O repórter Paulão, a maior atração do Brasil Urgente, está me devendo uma churrascada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário