Terça, 6 de setembro - parte 2

Os políticos e as fraldas devem ser trocados
frequentemente e pela mesma razão.
Eça de Queirós

Quer saber de uma coisa?
Não suporto mais ouvir, ler ou ver matérias e depoimentos sobre a Legalidade.
Chega!!!
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, passou a manhã no Palácio. Na tarde recebe 3 ministros.
Nada de viagem. No feriado fica por lá, mesmo.
-----
Alô repórteres, editores e apresentadores!!
Durante o Info@Trends, realizado em São Paulo na sexta passada, a ombudsman da Folha de S.Paulo, Suzana Singer, opinou a respeito de uma polêmica: o jornalista deve ou não ter perfil pessoal nas mídias sociais? Segundo ela, não. “Jornalista não deveria ter twitter pessoal, principalmente porque ele pode tuitar algo ofensivo e não sabe onde estará ou quem entrevistará amanhã”, afirmou.
-----
Fogaça na TV
Na última vez que falei com o Clóvis Duarte, no final do ano passado, ele me disse que estava conversando com o ex-prefeito José Fogaça para que participasse do Câmera Pampa.
Agora, Fogaça está na TV Pampa. Participa do programa comandado pela Magda Beatriz, o Pampa News, às 19 horas.
Muito legal.
Fogaça sabe tudo de TV, de rádio e escreve muito bem.
-----
Melhor do que a zerohora.com?
Ah, o Donna online, dentro da zh.com.
Olha o que recebi:
Olha as 2 manchetes, a segunda abaixo da cartola da primeira:
Dia do Sexo: 10 motivos para comemorar
Proibição de crianças em locais públicos divide leitores

Quem me explica o que os alhos tem a ver com os bugalhos ?????????

-----
Favelão Farroupilha
O comentário do Paulo Fachel está lá publicado, mas vale a pena ler de novo:
E por falar em Favelão Farroupilha, inventei de ir lá ontem. Eu já sabia, mas sou teimoso. A cerveja é cara. Seis reais. E a marca todo mundo sabe qual. Onde está aquela marca que só tem aqui? Comer alguma coisa, só se for o que eles querem. A gente não pode escolher, tipo: uma costela, um porco, galeto...Não. É só o prato pronto que eu nunca vi em nenhuma churrascaria ou restaurante. Que são vários pedaços de carne dura e passada, com vinagrete e pão de cheese. Tudo num prato só. Dá a impressão que tem gente de outro estado comandando a festa, pois gaúcho não faria isso. E porque permitem isso? Meu conselho: se alguem quiser ir lá, faça refeição antes em algum lugar ou que tenha um bom piquete pra frequentar.
-----
Um evento legal
O Porto Alegre em Cena, que começa hoje, completa 18 anos com uma edição especial. Até 27 de setembro, grandes espetáculos estarão presentes na programação cultural da cidade. A música ocupa lugar significativo na programação deste ano. Os portugueses Maria João e Mário Laginha, que na edição passada realizaram uma das mais belas apresentações do Festival, agora realizam o show de abertura, às 21 horas, no Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80). O evento contará com a presença do prefeito José Fortunati.
-----
Piadinhas do Dia
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
Vai!!
-----
Paulo Gilvani está rico?
Deus queira que esteja, porque merece!!
Olha só:
Há um mês a operação e a programação da rádio oficial do Supremo Tribunal Federal está sob responsabilidade da Agência Radioweb, do Paulo Gilvani..
A Rádio Justiça 104,7 FM tem 20 kW de potência e alcança um raio de mais de 100 quilômetros a partir da Praça dos Três Poderes, em Brasília. A emissora também pode ser ouvida via Internet pelo endereço http://www.radiojustica.jus.br.
Para dar conta da programação e da operação da rádio foram contratados 37 profissionais, sendo 25 jornalistas e 12 radialistas. A gerência de jornalismo é de Alexandra Fiori, que trabalha há seis anos na empresa.
Entre 6 e 22 horas a rádio é feita totalmente ao vivo, com entrevistas, debates e informativos nas horas cheias. Após as 22 horas e nos finais de semana a programação é mista, com música e informação.
A Agência Radioweb assumiu a Rádio Justiça após licitação iniciada em maio. Nove concorrentes disputaram o certame. O contrato foi assinado em 27 de julho e a equipe assumiu a Rádio em três de agosto. Com esta nova operação a Agência Radioweb passa a contar com 72 colaboradores.
-----
Expo Saneamento vai às ruas
O Movimento ECOA-POA propôs ao Grupo Vertentes o desafio de produzir  arte ambiental buscando  motivar a população de Porto Alegre a participar dos debates do 26º Congresso Brasileiro de  Engenharia Sanitária e  Ambiental, que acontecerá  de 25 a 29 de setembro, na Fiergs, e a refletir sobre a importância das ações de saneamento. As obras que integram esta mostra se caracterizam por terem em comum a utilização dos mesmos materiais e  buscarem  alertar sobre  a  situação  delicada dos recursos naturais, especialmente a  água, e  a urgência de melhoria da infraestrutura sanitária do país onde mais de 80 milhões de pessoas ainda não dispõem dos serviços de esgotamento sanitário.
O projeto Saneamento Vai às Ruas está aberto a visitação do público de 1 a 30 de setembro, nos seguintes locais: Aaeroporto Salgado Filho - saguão de desembarque; no Espaço Corsan, na Rua Sete de Setembro, 641; no saguão do TJ-RS, na  Av. Borges de Medeiros, 1.565; no Lindóia Shopping - Avenida Assis Brasil, 3.522, e na Assembleia Legislativa - Praça Mal. Deodoro, 101.
-----
Não é novidade
O previdi.com.br não dá notícia furada! Com dez dias de antecedência, antecipou, com exclusvidade, que o Almanaque Gaúcho da Zero Hora ia mudar de editor, e não deu outra. Ricardo Chaves (o Kadão) é tão bom de texto como de fotografia. A fonte, modéstia à parte, era quente. Voltaremos com outras.
Antônio Goulart

-----
Piadinhas do Dia
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
Vai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário