Cinema/Wilson Rosa - 1º de setembro

COMÉDIAS BRASILEIRAS
ESTÃO MELHORES QUE OS BLOCKBUSTERS

O cinema brasileiro vive uma grande fase, com muitas produções, com destaque para as comédias. Estréia nesta sexta, dia 2,  "O Homem do Futuro", com Wagner Moura e Alline Moraes. O filme promete. O clipe
com a música da Legião Urbana - Tempo Perdido - está fazendo sucesso na internet. SINOPSE: Zero (Wagner M.) é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado
pelo grande amor da sua vida.
Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e vê a chance de encontrar a si mesmo (20 anos mais jovem) e “corrigir“ os erros de sua própria vida. O problema é tentar manipular os caminhos do tempo. Os produtores criaram uma máquina do tempo nos estúdios do Núcleo
Cinematográfico de Paulínia. A comédia tem várias participações especiais.
Site oficial: www.ohomemdofuturo.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/ohomemdofuturo
-----

BRUNA LOMBARDI ESTÁ BEM NA FOTO
Com 59 anos, a atriz Bruna Lombardi mostra que ainda está em forma, na comédia "Onde Está a Felicidade", uma co-produção Brasil-Espanha. O filme é dirigido pelo maridão, Carlos Alberto Riccelli. Bruna é Teodora, apresentadora de um programa de receitas na TV.
Um dia descobre que o esposo Nando, um jornalista esportivo, tem um caso virtual, "mas não houve penetração, portanto não pode ser traição".
Para completar, o programa dela é cancelado. Indignada, ela parte para a Espanha, onde faz o caminho de Santiago de Compostela. O filme é divertido, com cenas hilárias e diálogos engraçados. Os coadjuvantes não ficam para trás. Marcelo Airoldi é o chefe de Bruna (Zeca) que arranha um espanhol e se mete em´muitas confusões na viagem. Uma sequência engraçada é na chegada em uma casa de peregrinos, onde a recepção é "mui caliente". Marcelo faz dupla com a atriz espanhola Marta Larralde (Milena), os dois acabam encontrando a felicidade.
São belas paisagens do caminho de 700 kms até a igreja de Compostela, por onde passam os peregrinos. No filme há uma citação do Grêmio, que os torcedores não vão gostar. Não dá para perder também a psicóloga japonesa que trata do marido deprimido, que fica em casa sozinho.
Bruna se mostra à vontade e faz uma boa interpretação, com sua beleza madura e corpo bem cuidado. "Onde Está a Felicidade" é diversão garantida. E termina no sertão do Piauí, na Serra da Capivara, onde estão as inscrições rupestres mais antigas da America Latina. Comédia também é cultura.

ONDE ESTÁ A FELICIDADE, de Carlos A.Ricceli - Comédia 118 minutos - 12 anos
link: www.ondeestaafelicidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário