Bom Dia! Segunda, 19 setembro 2011

ESTOU NA TORCIDA!!
E ELA ESTÁ NAS MINHAS ORAÇÕES!!

Não sei dizer qual o sentimento que tenho em relação a esta maldita doença.
Qualquer palavra que penso não expressa essa praga da humanidade.
Fico furibundo quando me dizem que uma pessoa contraiu essa maldição. Sempre. Me estraga o dia - ou melhor, fico com aquilo na cabeça e só melhoro quando faço uma de minhas orações. Quase sempre, manteiga derretida, dou uma choradinha, escondido. Me refugio na sacada do apartamento.
-----
Esse último final de semana foi de lascar.
Como fui dormir tarde na sexta - fiquei vendo o Roberto Carlos no Jô - acordei no sábado perto do meio-dia.
Abri os e-mails e dois amigos me passaram um link da Zero Hora. Aí levo uma porrada:
Jornalista Rosane Marchetti fala sobre sua luta contra câncer de mama
A repórter especial da RBS TV retirou tumor em agosto e agora faz sessões de quimioterapia

-----
O curioso é que eu tinha anotado, no bloco que deixo na mesa em que trabalho, o seguinte: Por onde anda a Rosane? Porque sempre que ela "some" eu pergunto e a guria me responde rapidinho.
Taí a explicação do sumiço.
Putz, esta maldita doença que me nego a escrever!!
-----
Conheço a Rosane desde os anos 80. Trabalhamos no mesmo período na Assembleia.
Quem não a conhece basta ler a entrevista que saiu na ZH de sábado. Ela é aquilo que está ali.
Vai: http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a3491427.xml&template=3898.dwt&edition=17956&section=1003
Firme e forte.  Pra cima, mesmo enfrentando essa praga!!
-----
É triste saber que não vamos assistir a melhor repórter de TV do Estado por um bom tempo. Lá pelas tantas, na entrevista, ela diz: ",,,mas, a partir de janeiro, quem sabe volto à tevê para ficar atrás das câmeras, em produções de matérias".
Isso é uma grande sacanagem!!! Essa maldita doença!!
-----
Rosane, lindinha, tu estás nas minhas orações, principalmente as que faço antes de dormir.
Beijo.

3 comentários:

  1. Ai Rosane você é forte e corajosa.
    a luta é grande e você está na batalha para vencer !
    Força guria!
    Um grande abraço
    angelita

    ResponderExcluir
  2. POR INCLIVEL
    QUE PAREÇA SO HOJE TIVE O CONHECIMENTO DESTA NOTICIA. LAMENTO MUITO MAS QUE CONSEGUIRAS SUPERAR ESTA BATALHA. TE ADMIRO MUITO PELA FORÇA E PELA GARRA QUE VOCE TEM SO ASSIM CONSEGUIRA VENCER.

    ResponderExcluir
  3. rosane fiquei sabendo hoje 03/11 pela propaganda do tele domingo. pesquisei pra saber mais de vc;porque tambem já passei por isso em 2010.quando vi comecei a ver chorei muito lembrando q passei;mas hoje apesar de tudo minha vida é melhor q antes da doença valorizo cada minuto da vida me apeguei muito mais com deus;ele sabe o q é melhor.um grande abraço.fico na torcida por nós.

    ResponderExcluir