Bom Dia! Quinta, 22 setembro 2011

Direto de Minas Gerais
e o coração da Rosane

Ao todo estou mexendo com sites há 11 anos - neste, lá se vão 8.
Tempo mais do que suficiente para que já estivesse acostumado com as manifestações de leitores/amigos.
Mas não consigo.
Ontem recebi um pedido de livros.O nome me pareceu conhecido, Everton Macedo. Mas o endereço era de Uberlândia, Minas Gerais. A primeira reação foi a óbvia: é gozação!
O cara pediu dois livros e depois escreveu:
Olá Prévidi!!!! Sou seu leitor há, pelo menos, uns 6 anos. Talvez você lembre de um certo locutor dá Rádio Alegria de NH, que fez contato com você em 2007. Na ocasião, comprei o "Tempos do Róseo". Agora, trabalho na Paranaíba Fm, outra rádio de música sertaneja.
A propósito, embora muita gente de conteúdo deteste esse gênero musical, sempre trabalhei nesse ramo e não tenho preconceito com qualquer outro ritmo.
Prévidi... por que tanto jornalista que vive,  respira e depende visceralmente da  democracia tem tanto preconceito com a música. E logo com algo de tão estrita pessoalidade. Será que esses 'letrados' pensam que todos nós somos burros? Como pode tanta hipocrisia? Como pode tanta aversão a quem não lhes causa prejuízo algum? Mas tudo bem, Prévidi, 'estes' fingem que são jornalistas e que respeitam a todos e nós fingimos que o que eles ecrevem ou falam tem relevância. Ridículos!!!!!!!!
Valeu, meu velho! Muita saúde e paz na sua vida! Pode até parecer piegas mas gostaria muito de tomar um álcool e fumar um careta com você quando eu for a Porto Alegre. Seria um grande prazer conhecer alguém do bem como você aparenta ser pela sua história de vida e pelo seu posicionamento não-fisiológico na profissão. Até!!!!

Legal, né?
Claro que já estou esperando o Everton venha logo a Porto Alegre para darmos risadas.
Olha, rapaz, não me incomoda a música sertaneja, assim como não me incomoda música alguma. Só não vou gastar os meus trocados comprando um CD, por exemplo. Assim como tenho o maior respeito pelo famosíssimo escritor Paulo Coelho. Mas não li os seus livros e ainda não pretendo ler. Só isso.
Repito, Everton: Estou te esperando para um grande papo repleto de muitas gargalhadas.
-----

 Nesta semana dei um carinhoso Bom Dia! à jornalista Rosane Marchetti, que em entrevista na Zero Hora, afirmou que está enfrentando um câncer no seio.
Ela me disse que, agora, começa a enfrentar os efeitos da quimioterapia. E que recebeu mais de mil e-mails e telefonemas, a imensa maioria de pessoas que não conhece, em função da matéria. Também recebi alguns e-mails de torcedores pela Rosane. Ontem passei para ela uma mensagem de um leitor contumaz, o Roberto, e ela respondeu:
Obrigada Prévidi...
Coisas assim tem me dado muita, muita força. Estou muito agradecida!
Olha, tenho recebido tantas msg de solidariedade que é inacreditável. Estou tentando responder cada uma, mas são muitas...passam de mil entre Facebook e meu e_-mail... Recebo dicas, orações e histórias de pessoas geniais. Gente que ãoo conheço mas que tem me dado o ombro,o colinho...
Um beij
o
Fuerza, guria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário