Terça, 30 de agosto de 2011 - parte 2

Continua a engronha!
Brigadiano não pode protestar.
mst pode tudo!!
Continuam os protestos dos brigadianos por todo o Estado. Não estão nem aí, porque sabem que não tem polícia que consiga identificar os responsáveis. Espertinhos, tomam o cuidado de queimar os pneus em estradas federais, onde a Polícia Rodoviário federal não pode se meter.
Ontem foram 3 bloqueios com queima de pneus.
A BR-386 ficou cbloqueada em Canoas, por uma pilha de pneus que foram incendiados por volta das 4 da manhã. A PRF liberou a pista Em Alegrete, o protesto foi na BR-290. A rodovia não chegou a ser bloqueada. Já na BR-471, em Santa Vitória do Palmar, o bloqueio foi na noite de ontem.
Amanhã o nosso governador Tarso Fernando recebe os dirigentes das entidades dos brigadianos.
-----
SUGESTÃO
Por que a Polícia Federal não desencadeia a Operação Goodyear Fiatlux?
-----
Quem são mais malandrinhos?
Os vereadores de Porto Alegre
ou os "magistrados" do Ministério Público e Ministério Público de Contas?
Jogo duro.
Os vereadores de Porto Alegre podiam ter dado uma "disfalçada" e cravado um aumento de 48 por cento, por exemplo, ao invés de 74 por cento, como determina a lei municipal. Ficariam ainda ganhando pouco, mas não pagariam esse miico de passar de R$ 10.335,72 para R$ 14.837,94 - no início do ano já havia sido aprovado aumento de 20,72%.
Na real, mesmo que fosse aprovado algo em torno de 20, 25 por cento a bronca ia ser do mesmo tamanho e sempre ia surgir um "magistrado" do contra.
Claro, mais do que evidente, o procurador-geral de Contas, Geraldo da Camino, mais uma vez, diz que são inconstitucionais as leis que vinculam o reajuste de vencimentos de vereadores ao dos deputados. Com base nisso, ele reitera o pedido de medida cautelar para impedir o pagamento do reajuste.
-----
CURIOSIDADE
O magistrado Geraldo da Camino ganha, no mínimo, 24 mil reais por mês - e não tem que encarar uma eleição de 4 em 4 anos e muito menos uma batelada de mordedores, todos os dias.
Outra: um bibliotecário do Tribunal de Contas do Estado ganha, mais ou menos, 10 mil reais por mês.
Aí pode!!
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, passa toda a sexta no Estado. Vai na Expointer.
De repente passa o final de semana em Porto Alegre.
-----
Mudança na Pampa
Ruy Gessinger envia:
Mônica Leal estava participando  do programa da Rádio Pampa das 6 às 8 da manhã. Teve um desempenho muito bom, é pessoa muito séria e leva aos extremos sua dedicação.
Agora é guindada para a TV Pampa, no horário das l9 horas, participando do Pampa News, ao lado de Magda Beatriz e outros monstros sagrados da comunicação.

-----
Armários serão abertos!!
Hoje tem show do Ricky Martin em Porto Alegre.
Ingressos de 100 a 400 reais.
-----
Na quinta
Vem a Porto Alegre a maior liderança viva do trabalhismo do PDT.
Lupi, o falso, vem resolver todos os problemas, relativos a eleição do diretório de Porto Alegre. E consta que inclusive vai convencer o PT a apoiar José Alberto Fortunati, na eleição do ano que vem.
Que baita liderança!!
-----
Piadinha?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
Perguntinha
Passados quase 2 meses, que fim teve a Operação Cartola?
Para lembrear: A Cartola foi pedida pelo Ministério Público de Contas, como sempre, espetaculoso, e o Governo mobilizou 500 delegados e policiais para invadir e vasculhar 8 Prefeituras, acusadas de irregularidades.
-----
Ataídes Miranda feliz da vida!!
Depois de 30 anos de profissão decidi dar um tempo ao jornalismo.
Resolvi empreender. Busquei uma parceria do ramo do turismo e abrimos uma agência de viagens.
É a AMIGOS DE VIAGEM TURISMO.
Estamos trabalhando aqui no bairro Petrópolis, na avenida IJUI, 56/301.
Nosso site é o http://amigosdeviagem.tur.br/
Temos nossos próprios passeios, regionais, nacionais e internacionais, e parcerias com operadoras que trabalham com países do MERCOSUL e EUROPA.

Entre os parceiros temos a EUROPLUS, que mantém convênios com hotéis do mundo todo, e com a SKYTEAM, uma das maiores consolidadoras de passagens aéreas do país. Isto nos permite oferecer passagens aéreas com preços competitivos para qualquer parte do país e do mundo.
Conforme relato de alguns clientes temos preços de hotéis e passagens aéreas melhores do que agências de grande porte e muito conhecidas no mercado.
-----
Simpósio debate infecções 
Nos dias 2 e 3 de setembro, a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre recebe no Anfiteatro Hugo Gerdau a segunda edição do Simpósio de Infecções em Pacientes Transplantados. O evento é coordenado pelo Laboratório de Biologia Molecular da Santa Casa e tem presença confirmada de profissionais destacados no cenário médico internacional, três deles de universidades norte-americanas e outro da Índia.
 O formato do Simpósio será dinâmico e dividido em aulas curtas de 20 a 30 minutos, seguidas de apresentações de casos clínicos por profissionais de diferentes centros de transplantes do Brasil. Haverá tradução simultânea durante todo o evento e sistema eletrônico para interatividade dos espectadores.
Inaugurado em 2010, o Laboratório de Biologia Molecular da Santa Casa apresentará no Simpósio a experiência no diagnóstico de infecções que acometem os pacientes imunossuprimidos por transplante. O complexo da Santa Casa inclui o Hospital Dom Vicente Scherer, inaugurado em 2001, e primeiro – e até agora único – centro de transplantes de todos os tipos de órgãos e tecidos. 
SERVIÇO
O que: II Simpósio de Infecções em Pacientes Transplantados
Quando: 2 e 3 de setembro, abertura na sexta-feira às 18h e sábado das 8h30 às 16h30.
Onde: Anfiteatro Hugo Gerdau da Santa Casa (Av. Independência, 75)
Fontes: Dr. Alessandro Pasqualotto, infectologista e coordenador do Laboratório de Biologia Molecular, poderá ceder entrevistas

-----

Piadinha?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário