Quinta, 18 de agosto de 2011 - parte 3

ATENÇÃO VELHINHOS!!
VAMOS FICAR DE OLHO!!

O projeto é da nossa senadora
A ditadura fiscal, que sangra principalmente  os pobres, remediados e demais assalariados mesmo depois de velhos e aposentados desde os tempos do Delfim Neto ("vamos esperar o bolo crescer para depois dividir", lembram?), pode sofrer o primeiro golpe caso seja aprovado um projeto da senadora Ana Amélia, que passou ontem pela primeira comissão do Senado.
Vamos torcer, rezar e pressionar para que se torne realidade, e não apenas mais uma miragem, como tem acontecido nestas últimas décadas:
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou na quarta-feira proposta que prevê a isenção do pagamento de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) por aposentados e pensionistas com mais de 60 anos.
O projeto segue agora para a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado e, caso aprovado, vai para a Câmara dos Deputados. Depois o projeto fica aguardando apenas a decisão da presidente Dilma Rousseff.
De autoria da senadora Ana Amélia (PP-RS), o projeto quer minimizar a perda monetária dos aposentados e pensionistas, de acordo com informações da Agência Senado. O relator do projeto, o senador João Vicente Claudino (PTB-PI), diz em seu parecer que está convicto da validade e relevância dessas mudanças na legislação do IRPF.
No http://clovisheberle.blogspot.com

2 comentários:

  1. Convém ficar de olho no voto do gigolô dos aposentados e pensionistas, o carioca canoense Paulo Paim. Este senhor só se lembra destes dois segmentos em épocas em que precisa mendigar votos para não perder a boquinha de senador.
    A maioria já esqueceu, mas eu não, quando ele votou a favor do fator previdenciário por que o chefe Lulla mandou e depois no escândalo do mensalão se fez de morto e esqueceu o discur$o dos peti$ta$ sobre honestidade e ética. Mudou seu discurso, passando a defender os quilombolas, os afrodescentes e a terceira idade e esqueceu o discur$o que antes utilizava. Os aposentados e pensionistas despois do voto dele foram deixados de lado. Se lembrou novamente destes eleitores só no ano passado quando perigava perder o mandato para o coraçãozinho mole Germano Rigotto.

    ResponderExcluir
  2. Milton Ferretti Jung18 de agosto de 2011 às 14:55

    Que Deus te ouça,Ana Amélia!!!

    ResponderExcluir