Ferro e Mais Ferro - 24 de agosto

Bronca com a Assembleia
Carlos Mota*

Há alguns dias recebi por e-mail releases da Assembleia Legislativa do nosso Estado, saindos do emissor djp.centralinterior@al.rs.gov.br. Como não trabalho em editoria de politica e não preciso receber as mensagens, solicitei que retirassem meu nome do mailing, já que não encontrei o link obrigatório por Lei que permite a opção de pedir o descadastramento (isso que não o fiz e nem consultaram-me para saber se eu tinha interesse em receber as fantásticas noticias dos deputados estaduais).
Não fui atendido! Mandei nova mensagem, em letras garrafais, em corpo 36, para que não passasse desapercebido. Continuaram enviando aquelas coisas.
Mandei novo pedido, já indignado. Nunca responderam-me e continuam mandando as mais esplendorosas notícias do planeta inteiro, já que seria um sacrilégio eu morrer sem tomar conhecimento do fantástico trabalho dos parlamentares gaúchos.
Claro que não estou sentindo-me incomodado por receber as noticiais produzidas pelos fantásticos jornalistas da AL, pois eles precisam garantir seu trabalho, mostrando produção; mesmo que isto venha a gerar insatisfação em quem, mesmo sem querer, venha a receber suas incríveis habilidades de redatores, tecendo loas ao brilhante trabalho dos parlamentares.
Eu adoro entulhar minha caixa postal com o que não preciso.
Eu tenho paixão em ser ignorado como cidadão.
Eu sou apaixonado por jornalistas que fazem aos outros aquilo que detestam que façam à sí próprios.
Esta trincheira é a última onde busco refúgio contra a assessoria de imprensa da AL que, antes de exaltar o trabalho daqueles que ocupam o Palácio Farroupilha, fazem com que o eleitor se desgoste e não vote em nenhum deles na próxima eleição.

*Carlos Mota é jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário