Terça, 26 de julho de 2011 - parte 5

Olha isso!!
Envia o Gilberto Simões Pires:

No dia 21 de julho foi publicada uma foto, referente ao falecimento do Clóvis Duarte no jornal O Sul  com nominata errada. Na foto estão, pela orde : Clóvis, Afonso, Gilberto e Collor. Em vez de colocar o nome do Gilberto, colocaram o nome do Quércia.
Não sei se é desconhecimento da jornalista que assina a coluna, Claudia Cunha, ou se o nome do Gilberto está vetado na Rede Pampa.


(clica em cima da foto que aumenta)

5 comentários:

  1. Não trabalho na Pampa e não tenho procuração para defendê-la. Sempre me pareceu o Gilberto Simões Pires parecido com alguém. Só agora percebo que parecido com o Quércia.

    ResponderExcluir
  2. Este jornal(?) O Sul é um uma coisa ridícula em sua postura de chamar a PresidentE Dilma de presidentA. Primeiro, os editores estão escrevendo uma palavra que não existe e segundo, porque quando se referem a Cristina Kirchner a chama de PRESIDENTE???(será por causa do Control C e Control V?)
    Vamos puxar menos o saco da nossa PRESIDENTE, caros editores?

    ResponderExcluir
  3. O Gilberto, na época, era semelhante ao Quercia, por isso a colunista confundiu. O comentarista aí em cima exagerou: não gosto muito dos veículos da Pampa, mas não acho que chegam sa ser ridículos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paulo, o "ridículo" que usei pode ser interpretado como "estranho". Desculpe-me, mas dou-me o mesmo direito de alguns coleguinhas em relação ao "suspeito" e até posso ter exagerado nesta liberdade poética(?).
    Um abraço e admiração!!!

    ResponderExcluir
  5. OK, Carlos Mota. Só um espaço como este, que o Prévidi proporciona, permite aos leitores intergirem tanto com as matérias, quanto entre si. Forte abraço.

    ResponderExcluir