Sexta, 29 de julho de 2011 - parte 6

 SEXO QUENTE!!





Pedetistas
Viram ontem, na TV, o "líder trabalhista" Carlos Lupi?
Bah, para quem não viu, o "líder" faz no Ministério do Trabalho o que nunca foi feito.
Uma barbaridade!!
O cara é fera!!
Hahahahaha!!!!
-----
Cá entre nós
Não sei como ainda se sustenta no Governo de dona Dilma.
-----
Milton Gerson e mais uma do PDT
Depois de uma acirrada disputa na bancada do PDT pela mudança do Diretor de Atividades Complementares da Câmara Municipal, a indicação do nome do filho do ex-vereador Ervino Besson para o cargo foi a saída para que se hasteasse a bandeira branca.
O clima estava ruim, especialmente entre o líder Mauro Zacher, defensor da alteração, e o vereador Tarcísio Flecha Negra. Tarcisio, que dava sustentação a Marco Rafael Gonzales Vieira, afilhado de Cláudio Janta, candidato a deputado e presidente da Força Sindical no RS.
A cabeça do diretor foi pedida por um grupo considerável de servidores do Legislativo, em abaixo assinado enviado à presidente Sofia Cavedon. O nome de Sandro Besson foi sugerido por Tarcísio e prontamente aceito por Zacher e pela maioria dos integrantes da bancada que o apóiam.
Ficam restabelecidas as relações que caminhavam para um processo de desgaste ainda maior. Tarcísio e Zacher colocaram uma pedra em cima do incidente e fizeram juras de que o caso está superado.
-----
Outras
A deputada estadual Juliana Brizola quer eleger-se presidente do PDT gaúcho.
O seu irmão, deputado federal Brizola Neto, quer ser presidente nacional do PDT.
-----
Delton Castro
O Ricardo Teixeira é um governo paralelo no Brasil.
Mexe com dinheiro publico, diz que vai fazer o que quer e ninguém em Brasília diz nada.
Este nosso Ministro do Esporte ,não diz nada, e agora fez questão de dizer que o Pelé somente será o  embaixador,  ou seja não vai opinar em nada nos gastos. Vai ficar como boi de piranha e para tirar o foco da grana.
É Ricardo na CBF e o Nuzman no COB.
O PRB é o único que esta tentando alguma coisa na justiça,o resto ta calado como cusco em bote.

-----
Boquinha Jobim por um fio
Do Radar on-line:
Gilberto Carvalho disse a mais de uma pessoa que Dilma Rousseff ficou irritadíssima com a declaração de voto de Nelson Jobim (“Eu votei no Serra”). Nada acontecerá agora, porém. Não é hora. E, além do mais, não se arranja um ministro da Defesa que se dê bem com os militares num estalar de dedos.
-----
Leila Weber
Apesar de gremista, quero que o Flamengo vença.
Razão tem é o Marsiglia: fora, Odone!
-----

3 comentários:

  1. O PRB é o único que está contra porque é o partido da Igeja Universal, dona da Record, que perdeu para a Globo o direito de transmissão do Campenato Brasileiro; o presidente nacional do PRB é ex-diretor da Record; se tivesse ganho o direito de transmissão estaria criticando o Teixeira?

    ResponderExcluir
  2. Este Lupi, ex-vassalo de Lula e agora de Dilma; já mandei um extenso e mail para o Diretório Regional sobre o programa.

    ResponderExcluir
  3. Milton Ferretti Jung30 de julho de 2011 às 00:27

    Gremista de verdade jamais torce para que o Grêmio perca

    ResponderExcluir