Sexta, 22 de julho de 2011 - parte 2

Não conhecem o campeão de tudo!!

(clica em cima da imagem que aumenta)
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, está a milhão. Hoje, por exemplo, não tem nada na sua agenda. Quer resolver um monte de pepinos.
A impressão que dá é que antes do final do ano vai conseguir montar o seu Ministério.
O Sérgio Olivira, colaborador de mora em Charqueadas, me diz que além do Turismo, ela quer mudar os Ministérios das Cidades e do Trabalho.
E ele dá um toque: Com relação ao do Trabalho, ocupado pelo Lupi, espero que ela tasque um pé na bunda do mesmo, pois, só assim, o PDT terá independência para agir como um partido de verdade, deixando de ser satélite, vassalo, do PT.
-----
O melhor título da semana
Na zerohora.com:
Em sua 18ª edição, Porto Alegre Em Cena confirma vocação de antena para atrações internacionais
O que será "vocação para antena", meu Deus do Céu?
É mais uma expressão fashion, moderninha, que ainda não tomei conhecimento?
-----
O melhor título da semana - 2
Claro, na zerohora.com:
Cielo deixa o julgamento
da CAS sorrindo na China

-----
A melhor reflexão filosófica da semana
Na Página 10, da ZH:
Quando a polícia invade vilas para prender traficantes, ninguém diz que a operação foi pirotécnica.
-----
Genial!!
Cachorreiros vão adorar!!


-----
Rolinho fica!!
Pelo menos é o que informa o Políbio Braga:
Se depender dos deputados da atual legislatura e dos conselheiros já nomeados, o dr. Geraldo Da Camino encerrará sua carreira dentro do próprio Ministério Público de Contas.
E o jornalista Marcos Rolim permanecerá ad eternum como assessor de imprensa da presidência, pelo menos enquanto estiver ali o dr. Cesar Miola.
-----
O melhor do Dia do Amigo
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
Leila Weber e o David Coimbra
"Audácia do bofe". Essa gíria, quase tão antiga como andar a pé - outra expressão também antiga, e redundante -, cabe às mil maravilhas pra comentar o  texto de hoje do David Coimbra na pg.2 da ZH. E o pior é que ele tem toda a razão, faltando apenas elogiar a intrepidez dos gays que ele defende por enfrentar essas nossas gélidas madugadas.
Mas o dramático, mesmo, é repetir a fala do policial recomendando descumprir normas do trânsito, conforme uma citada entrevista ao Macedo, na Rádio Gaúcha. Mais dramático ainda é que isso não é de hoje.
Há vários anos, quando entrevistei o delegado Barbedo, então titular da DP da Azenha, não só ele expressou o "conselho"  sobre sinal vermelho à noite, como ainda frisou: "não se escandalize, tem muito bandido na rua, sim. A polícia? Ora, nós prendemos e a Justiça solta. A gente até desanima da profissão".
O texto do David é, como sempre, exemplar. Pode até suscitar alguma indignação no início mas, depois, se vê que ele tem toda a razão.
-----
PC Flores
Você poderia inaugurar um sessão no blog “Preparativos para a Copa de 2014”.
Imagens da cidade que se prepara para o megaevento, como essas aí embaixo. Olha a sutileza do marqueteiro desse motel na zona norte de Porto Alegre. Visitantes de todo o mundo não terão dificuldades  em descobrir qual a finalidade do local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário