Segunda, 18 de julho de 2011 - parte 3

 João Garcia e a sobreba dos paladinos da moral e da ética
Um dia conversando com um alto executivo da Rede, da área de marketing, perguntei-lhe se ele pensava que a empresa mandava no RS.
Respondeu-me:
- Não, a gente não pensa.
E emendou:
- A gente manda!
Por isso tantos processos como este da Koop.As "'inventagações" do repórter Tico Tico Vira Bosta são pródigas em processo de abalo moral e outros motivos. Mas, basta conversar com alguns colegas para ver que a soberba da Rede é uma infecção que afetou a todos ali. Até o mais modedsto e insignificante.

Estagiário sente-se superior aos colega na faculdade - "trabalho na Rede". Dizem de peito estufado e, o pior,  o mercado publicitário também está infectado pela Mídia da Mãe. Sem recursos a concorrência não pode concorrer.
Tudo faz parte de uma grande conspiração onde tudo pode ser feito e acontecer. Pode  me chamar de recalcado, até de louco, mas estou nesse mercado por 40 anos, já estive lá e sei bem, como sabem os conscientes que sobrariam razões para acontecer aqui o que aconteceu em Londres.
Aqui falta vergonha na cara.
-----
Título da zerohora.com
Mulher morre ao ser atropelada por veículo
-----
Carlos Mota e o alerta do IBAMA
Pessoas que transitavam pela Avenida Padre Cacique, próximo ao Estádio da Beira Rio, encontraram um Falcão real abatido. Ao lado da impoluta ave estava seu tratador, conhecido como Roberto.
-----
Repito
José Luiz Datena vai voltar para a Band.
-----
João Carlos Machado Filho
Sugestão de matéria:
Prévidi é suspeito de torcer para o Uruguai.
Em matéria publicada em seu blog, foram encotradas várias manifestações em favor do país vizinho, além de fotos de comemoração de jogadores uruguaios. O suspeito também publicou uma bandeira do Uruguai.

-----
Confira
O blog do Edgar Schmidt: http://www.blogdoedegar.com.br/
-----
Na torcida
O Juventude goleou o Brusque (SC) pelo placar de 4 a 0 neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi. Dois gols de Cristiano, Zulu e Rafael Pereira.
Isso na série D do Campeonato Brasileiro.
-----
Fernando Martins, no Facebook
Tu leu o Túlio Milman na Zero Hora de hoje, 16/7? Parecia notícia do obairrista.com com os "Desconfortos" da posse da nova diretoria da FIERGS. O "Desconforto 1" foi um sarro. Não tocaram o hino do Rio Grande do Sul! Imagina, que horror, que absurdo, um atentado, não tocaram aquela música pretensiosa que os provincianos adoram tanto. Será que na FIESP tocam o hino de São Paulo? E na FIRJAN, tocam o hino do Rio de Janeiro? Se o mundo acabar terça a manchete da Zero Hora na segunda vai ser "Rio Grande acaba amanhã".
-----
Outra do Facebook
Orgia gay na casa do Bolsonaro
domingo, 31 de julho às 22:30
Local: Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. Até os motoristas da Rede são metidinhos, mas o grande problema é que a Rede esqueceu dos bons jornalistas e estagiários. Agora os bons para eles são, o filho do comentarista, a sobrinha do editor, o primo do produtor e assim vai.

    ResponderExcluir