Quarta, 27 de julho de 2011 - parte 2

Urgente!!
O prefeito José Fortunati terá audiência hoje, às 15 horas, com o procurador-geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga, para apresentar notícia crime com o relato sobre os atos de vandalismo cometidos contra os contêineres de lixo instalados pela Prefeitura e pedir a apuração dos culpados pela depredação. A reunião ocorre na sede do Ministério Público (avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 80). Às 17 horas, Fortunati recebe, no Paço Municipal, a delegada da 17ª Delegacia de Polícia, Shana Hartz, responsável pela investigação.
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, vai deixar a coisa assim?
Pô, um ministro, nomeado por ela, diz que votou pra presidente no Serra!!
Boquinha Jobim já tinha que largaro jogo há muito tempo!!
E na maior cara-de-pau diz que a presidentE sabia disso!!
Duvida? Está na Folha de S.Paulo.
-----
A propósito
Quando cai a "liderança" chamada Lupi?
-----
Homem Aranha gay

-----
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.
-----
Da série "Acredite se quiser"
Sem comentários, por favor!!

-----
É imperdível!!
O "texto" da matéria acima é de emoldurar!!
http://wp.clicrbs.com.br/samba-cancao/2011/07/27/fio-terra-eu-e-voce-fazemos-ou-queremos-fazer-mas-todos-mentimos-que-nao/
Aí fico "filosofando": Será que o Décio Piccinini dos Pampas aprova esse tipo de coisa?
-----
Outra muito boa
O Cláudio Spencer envia:
Só não entendi uma coisa Prévidi, se o cara que tava dirigindo um carro roubado e tiroteou com os policiais era só "suspeito", então por que diabos o acompanhante era o comparsa?
Olha, a "preciosidade está no site do Correio do Povo: http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=320380
-----
No site da Zero Hora, hoje
MP cumpre mandados após suposto
desvio de R$ 10 milhões de fundação

--
Bebê de 2 anos encontrado sozinho na rua
teria destrancado a porta de casa, diz mãe

--

Fones grandes e coloridos
são tendência entre jovens

-----
Ciro Comiran
Incrível, já passei muitas vezes e não tinha visto dessa forma.
A RUA MAIS BONITA DO MUNDO
CLIQUE NO LINK
http://damadolago.wordpress.com/2011/07/25/rua-mais-bonita-do-mundo-em-poa/

-----
Plaza no Salão
A Rede Plaza de Hotéis apresentará os seus hotéis executivos e resorts do RS, SC e Bahia no  22º Salão de Negócios Turísticos da UGART - União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo - nos dias 3 e 4 de agosto no Centro de Eventos do Plaza São Rafael. No evento, o grupo mostrará os seus novos atrativos de lazer, novas programações de entretenimento e aventura e as reformas feitas nos seus resorts para ampliar o atendimento aos hóspedes. O Salão reunirá empresas do setor, agências, operadoras, hotéis e entidades turísticas regionais e internacionais. O total de participantes será de 55. O objetivo da iniciativa, realizada em todos os anos desdes 1990, é apresentar as atrações da temporada de verão de todo o trade para os "vendedores " do turismo, segundo a presidente da entidade Jussara Leite. A UGART estará oferecendo aos agentes do interior possibilidades de transporte gratuito. Informações:
Fone/Fax: 51 3029-0161 - 3029-3854
balzano@balzano-eventos.com.br
www.balzano-eventos.com.br
-----
Para Gramado e Canela
A Serra Gaúcha é a região serrana mais bonita e com uma das melhores estruturas turísticas do Brasil. Gramado e Canela, especialmente, são as que reúnem as melhores opções para quem deseja curtir o frio. Tanto é que, na época do inverno, as cidades são procuradas por turistas de várias partes do País e até do exterior. E é esse público, das mais variadas partes do Brasil, que a Rotta Ely em parceria com a Prática Construções e Incorporações mira com o empreendimento Condado Ana Carolina.
Sua arquitetura, de acordo com o diretor da incorporadora, Pedro Rotta Ely, é inspirada nas vilas mais famosas do mundo, localizadas junto às estações de esqui da Europa. “Desenvolvemos um empreendimento que possibilita aliar bom gosto, aconchego e elegância nos seus espaços generosos” destaca o executivo. O Condado Ana Carolina possui áreas privativas de 92 a 160m².
Os apartamentos estão situados próximo ao Lago Negro, em Gramado, e possuem até três suítes, duas ou três vagas na garagem, lareiras, calefação, sacada integrada e vista permanente para o Vale do Quilombo, uma das paisagens mais privilegiadas da Serra do Rio Grande do Sul.
“Gramado oferece boa infraestrutura de comércio e gastronomia e suas ruas são cheias de charme e bom gosto. É o que o público de alto padrão procura. E o Condado Ana Carolina está de acordo com o que esse público deseja ter: uma residência de inverno para desfrutar de todo o charme do inverno da Serra gaúcha”, ressalta Pedro Rotta Ely.
Localizado na Ladeira das Azaléias, número 453, o empreendimento conta ainda com uma área de preservação própria com aproximadamente 2.600 m² de mata nativa. Mais informações estão disponíveis no  www.condadoanacarolina.com.br.

Um comentário:

  1. O Prefeito por ser bancário não tem a obrigação de saber que a competência para investigar crimes de autoria desconhecida, segundo a Constituição Estadual é da Polícia Judicária. Ao MP cabe a ação penal que só ocorre depois de apurada a autoria. Penso que no caso presente por se tratar de bens de uma entidade privada seja necessária manifestação de vontade desta por ser de ação penal privada.

    ResponderExcluir