Bom Dia! Terça, 19 de julho de 2011

 Bancários e banqueiros
Leiam esta notícia:
O presidente do Banrisul, Túlio Zamin, assumirá a presidência da Associação dos Bancos no Estado do Rio Grande do Sul e do Sindicato dos Bancos nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, para a gestão 2011/2013. 
A cerimônia de posse será amanhã (19), às 12h30min, em reunião-almoço no Hotel Plaza São Rafael, Salão Le Bom Gourmet (Avenida Alberto Bins, 514), em Porto Alegre. No local, às 12 horas, o dirigente estará à disposição da imprensa.
-----
Legal, não?
Claro que é legal!!
Zamin é petista de carteirinha e pela segunda vez é presidente do Banrisul. Antes, ocupou o cargo no Governo do Olívio Dutra.
Ah, já sei, tem alguém que vai dizer: Isso é uma incoerência!! O cara é PT e é banqueiro!!
Então tá. A maioria da população do RS elege Tarso Fernando como governador e ele não nomeia o presidente de um dos maiores bancos do Brasil porque o Partido dele é dos Trabalhadores. Por favor, vão catar coquinho!!
O Banrisul, há um bom tempo, é um banco legal, mesmo que tenha que cumprir as regras do mercado, como esses absurdos juros do cheque especial. Tem o cartão de crédito/débito mais democrático do país, o Banricompras - tem em tudo que é lugar.
-----
E querem saber de uma coisa? É muito legal que Zamin assuma presidência da Associação dos Bancos no RS e do Sindicato dos Bancos nos Estados do RS e SC.
No popular, barba, cabelo e bigode!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário