Bom dia! Quinta, 14 de julho de 2011

Mocréias de todos os tipos e uma linda
Além de todas as "tendências sexuais" que somos obrigados a engolir e conviver, para não sermos taxados de doentes e pervetidos, cada vez mais, somos forçados a admirar o feio, para não fugirmos do padrão fashion. Magricelas, feias e desengonçadas, há vários anos, é sinônimo de belo. Mais linda ainda se não tiver bumbum e se o implante de silicone nas mamas seja desproporcional.
Lembro que lgo que surgiu a Gisele Bündchen vi várias fotos da moça em que tinha uma bundinha muito bonitinha, apesar de um pé que deveria beirar os 44. Sempre a achei com uma cara de horizontina, mesmo, mas tudo bem. Aí o que aconteceu? Nos últimos tempos ela perdeu o bumbum e colocou um monte de silicone. E, quase tenho certeza, aumentou o nariz, para ficar mais escrota e, lógico, mais feia, bem dentro dos "padrões da moda internacional".
O pior é que dentro dessa escrotice mundial e até mesmo brasileira, hoterossexuais entraram nessa e começaram a achar a coisa mais querida mulheres musculosas e com silicone. A tal da "barriga-tanquinho" é o must. Cá entre nós: homem que é homem não gosta disso!!
-----
Hoje, no inolvidável clicRBS, fui conferir uma chamada: Com apenas 13 anos, Elle Fanning é a nova garota-propaganda da grife de Marc Jacobs.
Aí abriu numa página do extasiante caderno Donna.
No pequeno texto, me chamou a atenção isso: "... Com apenas 13 anos, a garota foi escolhida para ser o novo rosto da grife Marc by Marc Jacobs. ...".
Então, olha a foto da "deusa mirim".


Sentiram?
Coisa mais querida, não?
Pelamordedeus!! Não faço nenhum comentário, porque não precisa.
Mas aí eu fico pensando: Será que tem alguém neste mundo de Deus que acha isso aí bonito?
-----
Imediatamente tomei a decisão de criar a minha grife, para ser lançada agora em dezembro, num mega evento em Oeisis, no Litoral Norte gaúcho.
Será uma grife de verão, biquinis e tangas.
O nome?
Cabeça by JLPrévidi
Que tal???
Já estou me dedicando a pesquisar "novas tendências". E minha principal assessora, já contratada, está procurando um local para o Studio.

E, em primeira mão, mostro as minhas primeiras modelos, Estéfani e Suelem.


E esta outra, a Henriquieta Mignon:


Pronto, revelei!!
A grife Cabeça by JLPrévidi já tem três "rostinhos" novos. Com o passar dos dias vou apresentar outras deusas pra vocês.
-----
Agora, o sonho de consumo da grife Cabeça by JLPrévidi:


Só mais essa: Isis Valverde na praia!!
Sei que os entendidos vão dizer que ela está gorda, fora de forma e com barriga - de repente até com estrias e celulites, mas aí o bom senso fala mais alto!!
Olha:


-----
UAU!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário