Quarta, 22 de junho - parte 2

AGORA É PÚBLICO!!
Fábio Marçal, o corresponde em Brasília da Rádio Guaíba, escancarou!!
Ao final de seu boletim no programa Guaíba Cidades, perguntou ao co-apresentador Felipe Vieira:
- A cotte de Brasília, quer saber, Felipe: É verdade que você vai casar neste ano? Sem dúvida, é o casamento do ano!!
Claro que o galã desconversou, disse que não é bem assim, tal e coisa:
- É, um dia vou casar, não sei quando. No dia que acontecer, te aviso.
A Ieda Risco nem arriscou um comentário.
(cá entre nós: é em breve, sim)
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, conversou hoje com o nosso governador Tarso Fernando. Uma longa conversa,para terminar com este papo furado que dona Dilma não dá muita bola para TF.
-----
Luis Tema de Lara desesperado!!
Hoje, na sessão plenária, o deputado Cassiá Carpes, vai fazer um forte discurso. Vai defender que o PTB deize as 3 secretarias de Estado que comanda e a entrega de todos os cargos, para terminar com esta histíria de fisiologismo e "sairmos ainda mais fortalecidos".
-----
Já imagino!!
Luis Tema de Lara está sem dormir, está acuado. Ocupa uma Secretaria de Estado há muitos anos.
Começou a sua "carreira" secretarial no Governo Germano Rigotto. Depois "acompanhou" dona Yeda em mais uma Secretaria e, agora, fez juras de love ao Tarso Fernando.
É um recorde na política gaúcha. Até hoje, ninguém conseguiu esta façanha.
Luis Tema de Lara é um exemplo!!
-----
Será que Luis Tema de Lara vai querer ser juiz?
Olha isso, está no Políbio Braga:
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou ontem resolução que dá aos juízes os mesmos privilégios garantidos a membros do Ministério Público. Os novos direitos implicam em ganhos financeiros. Agora, todos os juízes receberão auxílio-alimentação e salário referente ao período de férias das quais forem impedidos de gozar por excesso de trabalho, desde que acumulem dois anos sem descanso.
Também há previsão de licença não remunerada para resolver problemas particulares e licença remunerada para a realização de cursos no exterior ou para participar de entidades de classe. Os tribunais seguirão a nova regra quando a decisão for publicada. A expectativa é de que isso ocorra em cerca de duas semanas. O presidente do CNJ, Cezar Peluso, discordou da decisão, mas foi voto vencido.

-----
Cá entre nós
Os nossos operosos e esfalfados juízes têm toda a razão. Coitados, ganham pouco mais de 20 mil reais, fora algumas míseras vantagens!!
 -----
Piadinhas do Dia
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com/.
-----
Pampa Bom dia Debates
Das 8 às 9 da manhã, todos os dias.
Estou indo todas as quartas.
Uma parceria muito legal: além do apresentador Nilton Fenando, os debatedores Laís Legg, Nestor Hein e Antônio Carlos Baldi.
Entre várias revelações, o Baldi mostrou sua Carteira do Trabalho, onde consta que foi contratado pela CBD - Confederação Brasileira de Desportos -, hoje CBF.
Todos os dis o programa vale a pena ser sintonizado.
-----
Não me venham com essa
Alguém pode estar pensando:
- O Prévidi tem que abrir a mão e comprar um no-break. Abre a mão e para de reclamar da CEEE!!
 Ah, tá, Conversa com quem entende que ele vai te dizer o eme que é este trumbico. Tu gastas um monte e quando precisa o negócio não funciona.
-----

Um comentário:

  1. Olá, Prévidi.
    Obrigado por infomações importantes e apresentadas de forma, digamos, leve... Mas, por favor, gerundismo, não. Exemplo do alguém pode estar pensando, escrito aí acima. Como diria aquele padre: " Isto não "ekziste". Gracias, amigo.

    ResponderExcluir