Quarta, 15 de junho - parte 3

Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, graças a Deus, está recuperada!!
Acha que não?
Olha, ela começou o dia com um café da manhã com governadores dos estados das regiões Norte e Nordeste e termina o dia com um papinho com o José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça. Almoça com os senadores do PP.
-----
Vai sair do buraco?
O presidente de Portugal, Aníbal cavaco Silva, nomeou o líder do Partido Social Democrata (PSD), Pedro Passos Coelho, como primeiro-ministro, segundo comunicado hoje divulgado no site da Presidência.
Os sociais-democratas venceram a eleição geral realizada em 5 de junho, ficando com 105 cadeiras no Parlamento de 230, derrotando os socialistas que estavam no poder.
Passos Coelho se reuniu hoje com o presidente e formará um governo de maioria e de coalizão com o partido direitista CDS, que conquistou 24 cadeiras na eleição.
-----
Vão se incomodar
O ministro italiano das Relações Exteriores, Franco Frattini, afirmou hoje que até o fim do mês a Itália dará o primeiro passo para entrar na Justiça Internacional contra o Brasil, por causa do caso Cesare Battisti.
Frattini afirmou que até "até 25 de junho, será apresentada a demanda ao Comitê de Conciliação" com o Brasil, o que representa uma "prévia ao recurso no Tribunal Internacional de Haia".
-----
Piadinha
Vai no http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
Tá demorando
Mas vai mudar toda a grade de programação da Rádio Pampa.
-----
Antônio Goulart escreve
Não é só o ClicRbs que confunde extremo com estremo, o jornal impresso (ZH) também tropeça. Na página central do Segundo Caderno desta terça, na nota "Outro beijo polêmico", aparece um "causar reboliço", em vez de "rebuliço". Reboliço é o que tem forma de rebolo.
-----
Será que vai dar certo?
Começa no dia 15 de julho o recolhimento de lixo na zona central e em partes de 11 bairros de Porto Alegre  através de conteineres. Um só caminhão vai cobrir toda a região.
O projeto-piloto conta com 1.200 conteineres.Os moradores colocarão o lixo nos conteineres, que a cada dois dias será recolhido pelos caminhões.
-----
Gordinho desastrado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário