Segunda, 30 de maio - parte 6

O Oto se irritou!!
(como expliquei no domingo, o Oto é o mascote do previdi.com.br)
Ele detesta o Ricardo Teixeira. É cada vez mais fã da dona Dilma, que não recebe o mafioso Ricardo Teixeira, o dono da CBF. Não sabe como que o Teixeirão ainda não está preso.
Leitor da Folha de S. Paulo, Oto ficou indignado com uma notícia de hoje.
Leia:
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e outros três membros do comitê executivo da Fifa acusados pelo ex-presidente da Federação Inglesa (FA) David Triesman de pedirem favores em troca de votos na eleição da Copa do Mundo de 2018 foram inocentado pela Fifa no domingo.
Triesman, que era o presidente da federação e da candidatura da Inglaterra para o Mundial de 2018, disse a um inquérito parlamentar britânico este mês que Teixeira, Jack Warner, Nicolás Leoz e Worawi Makudi tiveram conduta "imprópria e antiética".
O secretário-geral da Fifa, Jêróme Valcke, no entanto, afirmou no domingo que uma comissão independente formada pela FA não comprovou as acusações.
Lendo trechos de um relatório da comissão, Valcke disse a jornalistas: "Acabei de receber o relatório da FA... e espero que a Fifa concorde em torná-lo público, porque todas as pessoas aqui... são completamente inocentes de todas as acusações feitas por David Triesman algumas semanas atrás"
"Estou contente que a pessoa apontada pela FA tenha tido tempo para ouvir não apenas Triesman, mas também David Dein, Simon Johnson, Andy Anson e outras pessoas que faziam parte da candidatura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário