Piadinhas - 9 de maio

Piadinha de judeu esperto
Uma jornalista da CNN descobriu que um judeu muito velhinho ia todo dia ao Muro das Lamentações para rezar, duas vezes por dia, e lá ficava por muito tempo. Decidiu verificar.
Foi para o Muro e lá estava ele, andando trôpego, em direção ao local sagrado. Observou-o rezando por uns 45 minutos.
Aproximou-se para a entrevista.
- Desculpe, senhor, sou Rebecca Smith, da CNN. Qual o seu nome?
- Morris Feldman.
- Senhor, há quanto tempo o senhor vem ao Muro orar?
- Bem, há uns 60 anos.
- 60 anos! Isso é incrível! O que o senhor pede?
- Peço que os cristãos, os judeus e os mulçumanos vivam em paz. Peço que todas as guerras e todo o ódio terminem. Peço que as crianças cresçam em segurança e se tornem adultos responsáveis. Peço por amor entre os homens.
- E como o senhor se sente, pedindo isso por 60 anos?
- Me sinto como se estivesse falando com uma parede...

Piadinha de banqueiro

Numa tarde, um banqueiro ia para casa em sua limusine quando viu dois homens à beira da estrada, comendo grama.
Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:
- Porque vocês estão comendo grama?
- Não temos dinheiro para comida. Por isso temos que comer grama.
- Bem, então venham à minha casa e eu lhes darei de comer — disse o banqueiro.
- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.
- Que venham também.
Para o outro:
- Você também pode vir.
O homem, com uma voz muito sumida, disse:
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!
- Pois que venham também!
E entraram todos no enorme e luxuoso carro.
Uma vez a caminho, um dos homens comentou com o ricaço:
- O senhor é muito bom. Obrigado por levar todos nós a sua casa!
O banqueiro:
- Não tenham vergonha. Fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão ficar encantados com a minha casa... A grama está com mais de 20 centímetros de altura!

Piadinha de casal
Um casal está na cama, prontos para dormir.
O marido começa a acariciar a mulher.
Ela diz:
- Ah, querido, amanhã eu tenho consulta no ginecologista e quero estar limpinha.
O marido, rejeitado, vira para o lado.
Alguns minutos depois ele vira de novo e volta a acariciar a mulher:
- Você tem consulta no dentista também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário