Papo do Dia - 17 de maio

Uma angústia danada!!
Desde a semana passada que estou em função da troca de site para blog (o certo é sítio e blogo?). Até pesadelos tive. Um horror!!
Para completar no meio da coisa o meu autiluque deu pau. Dois dias sem mandar, responder ou encaminhar e-mails. Coisa de louco. Aí me disseram assim:
- Fácil, entra no Terra e manda bala.
Claro que eu sabia disso. O problema era saber as senhas.
Bem, aí o grande Alex, o técnico em computadores e afins, me aparece feliz:
- Não precisei instalar o Windows!!
Ligou a máquina e o autiluque estava em ordem.
Aí fui no catálogo de endereços  e... TODOS os e-mails estavam numa pasta!! Tive que limar um por um, e assim mesmo tem gente que deve ter recebido a news duas, três vezes. E deve ter gente que não recebe a news.
Portanto, peço desculpas e qualquer coisa me avisa pelo previdi@previdi.com.br
-----
Como hoje terminou a angústia, este corpinho ser entregou. Passei o dia de molho. Entregue.
Nesta quarta volto com toda fuerza!!
-----
Muito legais os e-mails que recebi. Não dá para publicar, infelizmente.
Mas agradeço muito a todos que me escreveram e inclusive publicaram comentários (é embaixo de cada bloco)
-----
Até logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário