Domingo, 29 de maio de 2011

A foto do domingo

Não perdi meu tempo em assistir ao jogo do Internacional contra o Ceará. Jogo chato, mas o grande Iarley salvou as duas horas na frente da TV. Além de craque, ele tem uma sorte danada. A bola caiu na sua cabeça e ele só pode colocar pra dentro do gol do excelente Lauro. Só isso. Aí, ao invés de sair comemorando, de dar aquele ridículo beijo na camiseta, ele saiu assim, como que pedindo desculpas ao torcedor do Inter.
Jamais ouvi uma explicação decente para a saída do Iarley do Beira-Rio.

Nota do Luiz Carlos Reche
No Correio do Povo de hoje:
Há poucos dias, num programa de TV nacional, Celso Roth disse que revelou Oscar. Assim como afirmou que, na época do Santos, foi o descobridor de Robinho e Diego. O incrível é que dos jovens ruins eles não lembram. E, convenhamos, o Oscar chegou pronto aqui e os meninos da Vila estavam lá desde o colo da mãe. Ou seja, todos sabiam que eram bons.
Celso agora contratou uma empresa de assessoria de imagem de um conhecido colunista de jornal de Porto Alegre. Eles conseguem. Foram quatro "aulas". Será que serviu pra alguma coisa?
 -----
Por que esconder?
Não intindi porque o mistério do Reche.
Conhecido colunista de jornal de Porto Alegre.
Bah, não sou eu quem vai revelar. Só dou as iniciais: Tulio Milman.
-----
Piadinha rapidinha
A mulher está vendo um programa de culinária na TV, e o marido, metido a franco, com a indelicadeza de sempre:
- Por que você tá vendo isto se você não sabe cozinhar?
E ela responde com sua franqueza de sempre:
- Você assiste filme pornô e eu não falo nada!
-----
Mais um
Augusto Sérgio Leitão, que mora temporariamente na Grande Oeisis (Jardim Atlântico), está agora empenhado no http://mariscoventania.blogspot.com/.
-----
Não é Piadinha
Olacir de Moraes, o ex-rei da soja, gostava de sair e ser fotografado com lindas e jovens mulheres. Foi entrevistado por um repórter:
- Dr. Olacir, o senhor acha mesmo que essas garotas gostam do senhor?
- Meu filho, veja bem. Eu gosto muito de camarão, e quando vou a um restaurante e peço um prato desta iguaria, não pergunto se o camarão gosta de mim... Eu simplesmente como ele e depois pago!
-----
Piadinha rapidinha - 2 
Um velho senta-se num banco no ônibus. Bem em frente a um punk de cabelos compridos, com mechas verdes, azuis e vermelhas. O velho fica olhando para o punk e o punk olhando para o velho.
O punk vai ficando invocado, até que então pergunta ao velho:
- O quê foi, vovô, nunca fez nada diferente quando era jovem?
O velho:
- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma arara e estou aqui pensando: Será que este punk é meu filho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário